Dougzz
Expert Level 5
Opções
Geral
Eai Members,

Recentemente, comprei uma capa Ringke para o meu Galaxy S23FE e estou extremamente satisfeito com essa aquisição, então gostaria de compartilhar com vocês já que pra mim é uma ótima recomendação a passar adiante! A construção robusta e o design inteligente realmente se destacam. Já passei por algumas quedas absurdas, mas graças à capa, meu aparelho continua intacto.

image

Listei aqui as coisas que mais me apaixonaram nessa capa e por tabela nessa marca:

1. Proteção Elevada: A capa possui elevações na parte frontal que protegem a tela contra impactos diretos, o que é um diferencial essencial para evitar danos.

image

2. Durabilidade: Feita com materiais de alta qualidade, a Ringke oferece excelente resistência a arranhões e quedas.

image

3. Design Funcional: Apesar da proteção robusta, a capa não compromete a estética do telefone. Ela é elegante e mantém o visual sofisticado do S23FE.

image

E o principal e que todo mundo espera de um produto assim...

4. Custo-Benefício: A Ringke entrega um valor excepcional, combinando proteção e estilo sem quebrar o banco.

Se você está procurando uma capa que realmente proteja seu dispositivo sem sacrificar o design, eu recomendo fortemente a Ringke. É uma compra que vale cada centavo!
17 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Geral
É uma capa bem bonita e eu aqui usando o meu S20FE sem capa. Kk
Dougzz
Expert Level 5
Geral
Eu sempre odiei usar capa que aumentava o tamanho do aparelho, que fica parecendo um tijolo, aí resolvi usar uma semana sem capa... Resultado? Caiu justamente num lugar com cimento e ralou a lateral, pra alguém de fora é imperceptível, pra mim é um horror de feio, aí decidi pesquisar e comprar uma capa boa pra ele, vi as da própria Samsung de silicone e fiquei apaixonado mas fui ver o relato e todo mundo dizia que descascava rápido demais pra quem tem uso extremo com aparelho (meu caso) então se era pra pagar mais de 100 reais em uma capa que fosse em algo que valia a pena, achei essa da Ringke e fiquei com receio de novamente ficar com o aspecto grande, no dia que chegou, testei logo e de cara já achei fantástico o resultado, protege bem e é super fina, como falei no post, não tira a estética sofisticada do aparelho, pra mim tá sendo ótimo ! É até um consolo já que ela é preta fosca e eu queria comprar um aparelho preto fosco 🥲
leosbritto
Expert Level 5
Geral
Kk que horror, pelo menos uma coisa eu fiz direito, meu S20FE nunca soube o que é cair no chão.
Dougzz
Expert Level 5
Geral
Devia receber no mínimo um prêmio por isso, esses dias a queda foi tão feia que eu como ateu rapidinho lembrei como rezar
JuS23
Active Level 9
Geral
Nem fala. Deixei o meu cair no mesmo dia que chegou, pra minha sorte já estava com a capinha, mas meu coração parou por uns 2 segundos
0 Kudos
flor0422
Active Level 7
Geral
Onde posso comprar essa capa ?
Dougzz
Expert Level 5
Geral
Mercado livre colega, esse vendedor do print foi o que eu comprei!
Inclusive capa original com certificação e tudo, tem o Qrcode pra scanear e verificar a autenticidade na hora que chega.
: )1716913202176.jpg
flor0422
Active Level 7
Geral
Obrigada
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Excelente recomendação de capinha, é desse tipo que eu pretendo comprar futuramente.