Lalow
Expert Level 5
Opções
Geral

Bom dia menbers tudo bem ? Vi essa noticia no site SamMobile achei interessante e decidir trazer um resumo pra vocês .

• O Android 15 traz melhorias na vida útil da bateria, com o Modo Doze entrando em ação 50% mais rápido.
  • Isso significa até 3 horas a mais de bateria em alguns dispositivos!
  • A atualização One UI 7, baseada no Android 15, trará essa melhoria para smartphones e tablets Galaxy.
  • O Galaxy S24 será o primeiro a receber a One UI 7.0 no 4º trimestre de 2024.

Detalhes adicionais:

• As melhorias na vida útil da bateria são resultado de otimizações no Modo Doze, que coloca o dispositivo em um estado de baixo consumo quando em modo de espera.
  • O Google afirma que todos os dispositivos com Android 15 se beneficiarão dessas melhorias.
  • A Samsung já iniciou o desenvolvimento da One UI 7.0 e espera lançar a atualização estável no 4º trimestre de 2024.

Fonte: One UI 7 (Android 15) pode melhorar a vida útil da bateria de telefones Galaxy, tablets - SamMobile
Leia a notícia completa no SamMobile: https://www.sammobile.com/news/android-15-update-one-ui-7-samsung-galaxy-eligibility/

13 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
Geral
Espero q melhore mesmo, pois consigo só 7hrs de tela aqui no S23fe. Espero q o android 15 me faça fazer 8 a 9 hrs de tela no meu msm uso
Lalow
Expert Level 5
Geral
Pelo que vi pode aumentar em até 3 horas a bateria. O mesmo vai se aplicar ao wereable quando sair o 6.0 legal né tudo por causa do modo doze
DS0
Active Level 10
Geral
7 horas de tela no s23 fe? Tá bom demais mano, dependendo do seu uso.
joaolucasS24
Expert Level 4
Geral
Meu uso é 5g, na rua e roteador ligado, e apenas wifi em casa. Mas como eu utilizo apenas rede sociais e apps da Microsoft de documentos e não jogo no cell, acaba durando 7hrs de tela no meu dia com aproximadamente 95% de bateria consumida. E eu nao utilizo modo de economia de energia!
AcQueiroz
Expert Level 5
Geral
Muito mais do que bem vinda essa provável novidade. 🔋🙌
RenatoAugusto
Expert Level 3
Geral
Muito bom
Johnnoneiu
Expert Level 5
Geral
Sensacional! Espero que chegue com tudo essa atualização da One UI 7. Acho que a bateria do meu celular está sobrevivendo com essas atualizações focadas na melhora do desempenho e qualidade da bateria. Kkkk
Lalow
Expert Level 5
Geral
Haha te entendo bem o meu deu uma melhora de 1 hora no one ui 6.1
Johnnoneiu
Expert Level 5
Geral
O meu também! Amei