TiagoOz
★★
Opções
Outros
Apesar das tragédias que infelizmente assolaram o mundo 😕, 2020 foi um ótimo ano. Nossa comunidade, completou seu primeiro ano 🥳 ganhou a galeria, tivemos o concurso do dia dos pais, que foi excelente. As dicas do Paulo Del Valle que agitaram a comunidade, ganhamos o newsletters, o Ranking da semana, ótimos benefícios 🤗 e tantas outras coisas incríveis..

Mas por trás de tudo isso tem uma equipe super simpática, gentil e que sempre está empenhada com o Samsung Members. 

Por isso primeiramente gostaria de agradeçer a todo time do Samsung Members, vocês são demais 💙 muitíssimo obrigado pela oportunidade, pela atenção e pelo carinho ❤ 

Aos moderadores e moderadoras 🤗 que sempre nos ajudam e que também são super simpáticos, obrigado.

A equipe da Samsung que sempre está de braços abertos, respondendo nossas dúvidas e nos ensinando bastante, muitíssimo obrigado Samsung Brasil. Obrigado pelo carinho e pela atenção que vocês sempre nos dão. Muito Obrigado | 감사합니다 💙

Ao senhor Yoonie Joung que tivemos a honra dele falar com gente 모든 것에 감사합니다 e boa sorte nos EUA.
Ao novo presidente da Samsung Brasil, Kevin Seo, seja bem vindo | 브라질에 온 것을 환영합니다

Aos embaixadores Juan, Felipe e Leandro muito obrigado, vocês são demais, é uma honra fazer parte desse time com vocês.🤝

E aos members é claro, meu muito obrigado a todos vocês que sempre nos ajudam, que sempre colaboram e que as vezes nos aguentam. 😁

Só agradecimentos por essa excelente comunidade, as vezes há divergências de opiniões, nem sempre concordamos mas sempre nos respeitando até porque o todos somos apaixonados pela tecnologia. E até por isso me desculpem por qualquer coisa 🙏🏻

A todos um excelente natal com muita paz e felicidades; E um excepcional fim de ano, tudo de melhor a vocês e aos seus familiares.

2021 teremos novas coisas, novo exynos, novo Galaxy, novos projetos e espero que novos concursos. Em 2021 vou tentar fazer mais pela comunidade, tentar ajudar mais e estar bem mais engajado. Vamos tornar a comunidade ainda melhor !

Dificil citar nomes mas muitíssimo obrigado Samsung Members 💙

A todos valeu mesmo 🤗

Se cuidem !!

Feliz Natal e excelente 2021 a todos 🎄 https://www.youtube.com/watch?v=IGLBAfhhWz4


image

16 Comentários
Outros
Valeu, Tiago. Agradeço também ao ano que tive aqui pela comunidade, a toda equipe que toma conta e, claro, aos membros.

Logo mais chega 2021 com as novidades que mal podemos esperar e que continuemos mantendo esse ótimo lugar 🥳
Outros
2021 vai ser ainda melhor Felipe, 🥳🤗 vamos tornar a comunidade ainda melhor. E o coração já começa a palpitar em saber que logo é janeiro❤💙
DANS20
Expert Level 2
Outros
Obrigado, ThiagoOz.

Desejo a todos os amigos e amigas boas festas e que o ano vindouro seja repleto de saúde, paz e grandes realizações.

Boas festas, Members e Equipe!
Outros
A você também, Dan boas festas 💙❤🤩 🥳
Outros
Muito obrigado Tiago.
Apesar do ano ter sido meio conturbado, também tô super feliz de ter vivido essa experiência incrível com você, o Leandro, o Felipe e com os outros Members, além da equipe também. Que venha 2021! 💙
Outros
Eu que agradeço, que venha 2021. 🤗😍🥰💙
RATTES
Expert Level 5
Outros
Foram Muitas Emoções em 2020!

Quero também deixar meu Feliz Natal e um 2021 repleto de realizações para todos colegas Members, Amigos que conquistei aqui, Meus Lindos Moredadores, A Samsung que fez com que tudo isso seja possível acontecer.

Gosto muito de TUDO isso.

🎄☃️🎁😍🚀👏🏽👏🏽👏🏽♥️

Que venha um 2021 com muitas realizações para todos nós!

Outros
Que venha meu brother, 2021 fazer bem mais 🥰😁 De qualquer forma, felicidades a família rattes, a senhora rattes e a princesa rattes.
RATTES
Expert Level 5
Outros
Obrigado meu mano
Muito obrigado! 😍👏🏽🚀