Esferreira
Beginner Level 2
Opções
Outros
Boa dia! Tenho um Galaxy s8 2019/2 que veio apresentar bugs de tela verde e burn in, esses bugs apareceram de uma dia para outro, só consigo usar o celular se o brilho estiver no máximo. Obs: O celular não teve queda. Pelo que já pesquisei isso é recorrente em quase todos os celulares da Samsung por conta de uma atualização de software ou seja é uma problema para samsung resolver sem cobrar nada. 
4 Comentários
Gruuu
Active Level 4
Outros
Tenta fazer uma formatação por fabrica
0 Kudos
MuriloMarca
Active Level 1
Outros
comigo aconteceu exatamente isso... só resolveu trocando o display
0 Kudos
Betinhojf
Active Level 3
Outros
S8 já está ultrapassado faz tempo, também Tive um e deu burn in, sem falar que uso muito as redes sociais, carregava 3 vezes ao dia
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Boa tarde, Esferreira! Veja se o aparelho possui alguma atualização pendente, e faça a atualização disponível; confira também, se a função Biometria está ativa e desative-a para ver se o bug persiste. Se o erro na tela continuar, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.

Se for preciso, contate a central de atendimento, pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões) e consulte o horário de atendimento e disponibilidade da assistência mais próxima de você, e leve o produto até a assistência.

Eles vão avaliar o que aconteceu com o seu Galaxy e a forma de reparo, tudo bem? 💙

0 Kudos