Opções
Outros

Olá, galera, tudo bem com vocês?

 

Com a nova geração de consoles, as desenvolvedoras têm anunciado os maiores lançamentos para 2021. A tecnologia de resolução dos videogames deixará tudo ainda melhor no seu monitor Samsung!

giorgio-trovato-jgv0-gbw0vo-unsplash.jpg                                   Crédito: Reprodução Unsplash

Muitos jogos já estão confirmados para serem lançados a partir de janeiro de 2021. No entanto, alguns têm sido motivo de burburinho e muita ansiedade para os gamers. 

 

Isso porque, com a nova onda de gerações de consoles como PS5 e XBOX Series, anunciados oficialmente no Brasil, todos ficam com os ânimos aflorados para entender como será a performance dos aparelhos com os novos jogos. 

 

Com tecnologia 8K de resolução disponível nos consoles, a expectativa é a de que a qualidade de imagem e de som seja de cair o queixo. Com a linha de monitores Samsung, será quase como se estivéssemos dentro do jogo, com experiências cada vez mais vívidas. 

 

Vamos aos 10 jogos mais esperados que já estão anunciados para o ano que vem: 

 

  • Resident Evil 8: Village: jogo de terror e sobrevivência, desenvolvido pela Capcom. Uma das maiores franquias de videogames da história.

 

  • Far Cry 6: FPS (First Person Shooter, isto é, jogo de tiro em primeira pessoa) de ação e aventura, desenvolvido pela Ubisoft. A história se passa em uma ilha fictícia caribenha onde o jogador deve lutar como um guerrilheiro para tirar o poder da ilha de autoritários.

 

  • The Outlast Trials: também é um jogo de terror e sobrevivência, desenvolvido pela Red Barrels. É a terceira parte da série Outlast e conta a história de um experimento bizarro na época da Guerra Fria. 

 

  • Demon’s Souls: lançado em 2009, será repaginado e relançado para a tecnologia da nova geração de consoles PlayStation. 

 

  • State of Decay 3: jogo de sobrevivência da Undead Labs. A desenvolvedora não deu detalhes sobre a jogabilidade e história do jogo, apenas um trailer cinemático, mas por ser sequência de State of Decay 2, tem deixado os fãs bastante ansiosos.

 

  •  Horizon Forbidden West: trata-se de um RPG (sigla de “Role Playing Game”, ou seja, um jogo onde você interpreta personagens). Sequência de Horizon: Zero Dawn, conta história de um futuro pós-apocalíptico em que humanos e máquinas lutam pelo espaço na Terra. Desenvolvido pela Guerrilla Games.

 

  • The Gunk: as desenvolvedoras Image & Form Games e Thunderful Development AB propuseram um jogo em que exploradores do espaço sobrevivem em um planeta com desafios estranhos.

 

  • Destiny 2: Witch Queen: desenvolvido pela Bungie, trata-se de um FPS e RPG eletrônico de ação e aventura. Sua data de lançamento oficial ainda não foi anunciada.

 

  • New World: multiplayer desenvolvido pela Amazon Game Studios e Double Helix Games, é um jogo de interpretação de personagens online. Um intrigante jogo de interpretação de personagens online, esperado para meados de 2021.

 

  • Gran Turismo 7: clássico da franquia de Gran Turismo, é um jogo de corrida de carros e desenvolvido pela Polyphony Digital.

 

Que tal? Estão ansiosos para a chegada desses games?

18 Comentários
Outros
Resident Evil, certamente. Maaas...como o coração só aguenta um por vez, ainda tô na emoção do aguardo de Cyberpunk, primeiro.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ahh como não amar Resident Evil, Fsouza87!? Também estou no aguardo dessa maravilha. 😍

RATTES
Expert Level 5
Outros
Adoro o Far Cry 6. 😍
Outros
Far Cry é toooop demais mesmo 😊
RATTES
Expert Level 5
Outros
Também acho demais! Das antigas. rsrs
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Confesso que ainda não joguei o Far Cry, RATTES! Mas já está na listinha. 🤗

RATTES
Expert Level 5
Outros
Eu sempre gostei desde sempre. Sempre foi top demais. Na minha opinião.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
com monitor ou TV Samsung a jogatina fica outro nível
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Nem me fale, bruno12! 😍  

0 Kudos