MarleyS439
Active Level 2
Opções
Outros
Perdi meu aparelho é número de telefone em um assalto. Estou comum novo aparelho da Samsung, um modelo A20. Já tentei acessar mimhaconta antiga da Samsung. Mas a validação de duas etapas não está permitindo de outras formas eu acessar. Perdi acesso aos meus dados sincronizados e contatos importantes. Existe alguma maneira de conseguir acessar novamente minha Samsung Account?
8 Comentários
Outros

Normalmente a validação em 2 etapas te dá um número reserva que é sempre bom guardar exatamente para essas horas. Se não guardou, o que você pode fazer é ligar no 4004-0000(capitais) ou 0800-124-421(demais localidades) e ver o que podem fazer. Talvez se apresentar certos documentos que identifique que você podem lhe conceder o acesso, não sei.

MarleyS439
Active Level 2
Outros
Tentei ligar no número de atendimento, porém eles não me dão nenhuma opção relacionada à Samsung Account. Nem mesmo transferir para um atendente.
Outros

Tente uma opção qualquer apenas para falar com um atendente, então. Ou, se preferir, utilize o chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Outros
Mas pra isso você anota o código reserva que te passam. Ele irá desbloquear para você.
0 Kudos
MarleyS439
Active Level 2
Outros
A Samsung ainda tem muito a melhorar em pequenas coisas. Mas a marca é ótima. Só peca em algumas coisas essenciais.
0 Kudos
MarleyS439
Active Level 2
Outros
Tomara que eles mudem esse tramit
VansIozla
Active Level 3
Outros

Isso é muito triste isso

P3karlos
Beginner Level 2
Outros
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
0 Kudos