Moderador_Rodolfo
Community Manager
Opções
Outros

Ei, Members! 

Hoje eu vim aqui compartilhar a palavra da Samsung Account (ou Conta Samsung para os íntimos)! 😏 

Muita gente acha que ela é só um login básico para acessar o smartphone, certo? 

Errado! 

Galera, a Conta Samsung é a chave para um mundo de recursos e facilidades! 

SSG_ACCOUNT.png

Crédito: Imagem Reprodução 

Ter uma Conta Samsung é essencial para quem quer praticidade, segurança e integração no Ecossistema Galaxy. Com apenas uma conta, vocês podem acessar o smartphone, o tablet, a TV, o smartwatch e muito mais, sem precisar criar vários cadastros. 

Aqui está o que vocês ganham ao criar uma Conta Samsung: 

. Acesso unificado – Com um único login, vocês conectam e entram em todos os seus dispositivos e serviços Samsung. 

. Sincronização e privacidade garantidas – Com a Conta Samsung, vocês podem manter seus dados sempre atualizados em até 15 apps e serviços em diversos dispositivos. Mesmo ao formatar o smartphone, apps como Samsung Members ou Samsung Health sincronizam automaticamente. 

E, para total controle de vocês, a Conta Samsung segue a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), permitindo que baixem, alterem ou excluam seus dados quando quiserem. 

. Backup e restauração – Protejam contatos, fotos, apps e configurações no Samsung Cloud e recuperem tudo facilmente ao trocar de aparelho. 

. Find my Mobile – Se perderem o celular, vocês podem localizá-lo, bloqueá-lo ou apagar os dados remotamente. 

. SmartThings – Conectem e controlem todos os seus dispositivos inteligentes, como TV, geladeira, lâmpada e ar-condicionado, de qualquer lugar. 

. Pagamentos ágeis e seguros – Façam compras rapidamente com a Samsung Wallet sem precisar do cartão físico. 

. Ofertas e vantagens exclusivas – Aproveitem promoções, brindes e benefícios especiais só para quem tem Conta Samsung. 

. Segurança – Seus dados protegidos com os mais altos padrões de segurança da Samsung. 

Além de todas essas vantagens, com a Conta Samsung, vocês desbloqueiam não apenas segurança e integração, mas também recompensas exclusivas com o Samsung Rewards 

Acumulem pontos automaticamente ao comprar na loja online Samsung ou pagar com o Samsung Wallet, usando a Conta Samsung. Troquem seus pontos por descontos especiais e vantagens no My Rewards, Samsung Wallet ou Samsung Members. 

E tem novidade no ar: o site está de cara nova! Agora, os ícones dos aplicativos foram atualizados para deixar a navegação ainda mais intuitiva e moderna. 

CLIQUEM AQUI e vejam o passo a passo para criar uma conta. 

📌 Importante: vocês podem criar várias Contas Samsung com diferentes e-mails, mas cada uma será gerenciada separadamente, sem a possibilidade de associação entre elas. 

Viram só, Members? Tudo começa com a Conta Samsung! Deixem ~nos comentários~ quais dispositivos Samsung fazem parte do Ecossistema de vocês! 

43 Comentários
DeiseBer
Active Level 1
Outros
👏👏👏
Outros
Muito bom 👏🏻👏🏻👏🏻 gostei do post 🤩💙

E é super importante ter controle e privacidade 😎🥳
vitorlopezs
Active Level 6
Outros
Em Novembro de 2020 adquiri o Samsung Galaxy A21s e estou com ele até hoje.
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Praticidade e conectividade é algo muito bom com a Samsung Account, eu comecei a ter o meu primeiro dispositivo Galaxy com o A31, depois veio o Fit e (até hoje tenho ele, mas a bateria drena rapidamente em menos de uma semana 🥲), amplie com a TV Crystal UHD, fiz um upgrade com o A55, The Freestyle Gen 2 e por fim, o Buds FE.
v3b6l
Active Level 1
Outros
👏
adrianon
Beginner Level 2
Outros
Quero remover minha comta
Vicbordon
Expert Level 5
Outros
Minha Samsung Account segue atualizada 🤳

Gostei do novo visual do site hem!!!
Simonejonh
Active Level 10
Outros
Ótima explicação.Agora compreendo melhor a função do Samsung account.
Estou sempre atualizando 👏
JayneArmond99
Active Level 8
Outros
Acho muito boa a integração e sincronização entre os aplicativos e serviços dos dispositivos samsung mantendo uma mesma conta!!! 🤩 Simplesmente não abro mão do ecossistema que estou construindo um pouco a pouco 😊 muito show💙😉