Isrportela
Active Level 5
Opções
Outros
Gostaria de saber se existe algum modo de pausar o pedometro ou evitar que ele conte passos durante o trajeto no carro!
7 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Outros
O Active 2 não costuma contar passos, como acontece com as pulseiras, pois ele usa os batimentos como parametro de verificação de exercicio. Confira se seu monitor cardiaco esta habilitado para fazer leitura em tempo real ou apenas a cada 10 ou 30min, isso pode estar "causando" a falha. Faça o teste.
Isrportela
Active Level 5
Outros
No caso eu vou ter que deixar a leitura para o tempo todo? No meu caso está a cada 30 min...outra pergunta! Quando estou na esteira e marco 40min de caminhada e no active 2 faço a mesma coisa sempre da diferença do active para a esteira...no active sempre dá mais km e mais perda calóricas rara
gutopiercing
Expert Level 2
Outros
Isso, deixe a leitura o tempo todo, pois assim ela vai registrar seu gasto calorico com base no exercicio real, suas mudanças de batimentos e tudo mais.
Quanto a esteira, isso depende de como ela registra a distancia, pode ser um sensor na roda, uma estimativa da velocidade, entao a variação pode ser grande.
Isrportela
Active Level 5
Outros
Não estou achando a opção de mudar a leitura dos batimentos kkkk eu estava usando uma fit 2 aí lá eu sabia kkk
gutopiercing
Expert Level 2
Outros
Vai no Wearable e faz a mudança pelo celular
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Outros
Corrigindo... no relogio va ate a tela do Health, clique no coração, depois role ate o fim e clique na engrenagem de configurações, selecione "medir batimentos continuamente", pronto ;)
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Outros
Assim20210616_234319_76760.jpg20210616_234258_76758.jpg20210616_234311_76759.jpg20210616_234246_76757.jpg
0 Kudos