TiagoOz
★★
Opções
Outros
Olá, Bom dia Members.. Tudo bem ?

Lendo algumas notícias hoje de manhã, me deparei com a reportagem da cointelegraph. 
Onde a Samsung acaba de anunciar a rede 6G. Isso mesmo, enquanto se espera que o Brasil tenha 5G daqui alguns anos, a Samsung anunciou que a rede 6G está em desenvolvimento e deve chegar em 2028.

Para se ter uma ideia a 6G deve ser até 50 vezes mais rápida que a rede 5G (onde a velocidade deve chegar a 1Gbs) 😱

" A rede 5G é vista pela Samsung como a rede que dará vida a "Internet das coisas" enquanto a rede 6G é vista como a rede que dará vida a "Internet dos robôs (especialmente AI)" " além de impulsionar a realidade aumentada/virtual. 🤔 o começo da Skynet rsrsrs.


Eai oque acham da novidade ? 

18 Comentários
Junior0734
Expert Level 1
Outros
Aqui nós conversamos em sentido global😂😂
Outros
Imagina...antes de digitar, a pesquisa já tá na tela do aparelho de tão rápido.
Junior0734
Expert Level 1
Outros
😂😂😂 não é 6G é vidente 😳
Junior0734
Expert Level 1
Outros
Quando o 6G chegar com essas características, o IoT vai ter um abrangente patamar, mais estabilidade e rapidez em ensino com Realidade Mistura e operação nas fábricas 🤝👏🏽👏🏽💡
RATTES
Expert Level 5
Outros
Samsung sempre na frente. 😎👌🏽🚀

Não consigo nem imaginar o que da pra fazer com isso. 1GB de velocidade. muito doido tudo isso. 🤪
Eduaardo
Active Level 9
Outros
Me lembra também o filme "Eu, Robô"
Se em 2028 houver a implementação desta nova rede, em 2035 talvez encontraremos alguns robôs, não iguais ao filme, mas já sendo capazes de fazer muitas coisas sozinhos.
0 Kudos
Outros
O mundo caminha mais e mais para o rumo da inteligência artificial, por um lado o 6G é benéfico, por outro será prejudicial por que com o alto número de robôs sendo fabricados e aprimorados vai faltar emprego para gente de carne e osso ,dizem que o futuro é acabar com profissões que antes só pessoas desenvolviam
Outros
interessante essa notícia... mas pra gente aqui do Brasil isso realmente vai demorar um pouquinho né mesmo?
0 Kudos
Outros
imagina só com uma velocidade dessa a quantidade de coisas e possibilidades que os usuários poderão usufruir... muito top
0 Kudos