Gishelen
Active Level 3
Opções
Outros
Boa noite pessoal, gostaria de compartilhar minha experiência com o fone Buds live e saber se mais alguém aqui achou super incomodo ao usar.
Recebi dia 24/11/2020 em casa e vou devolver a Vivo, ele chega ser tão incomodo que é possível ficar com ele no ouvido no máximo por 1 hora. Sabe a sensação que seu maxilar esta deslocado ao comer algo? É a mesma. Mas pior porque nem precisa mastigar para sentir o desconforto de maxilar deslocado, só não tem o barulho de estalo, ao ser retirado cessa o desconforto mas a orelha continua dolorida por uns minutos.
Agora não serei injusta com a Samsung, ele realmente não cai da orelha, mas se a intenção é usar por um período longo, não é uma boa escolha. Na minha opinião pelo extremo desconforto, deveria custar no máximo 100,00, pois é para uso rápido, impossivel utilização por período maior, a cabeça dá uma sensação de peso enorme.
Se alguem tem e não sente esse desconforto e eu estiver usando incorretamente me de algumas dicas por favor.

Abraços
20 Comentários
GeRomagnoli
Active Level 6
Outros
antes de eu comprar os meus, tive a oportunidade de experimentar em uma das lojas da Samsung 😉
Gishelen
Active Level 3
Outros
Eu comprei pelo site da vivo, ainda bem que foi pelo site, caso contrário não poderia devolver, mas mesmo que eu tivesse experimentado não seria o suficiente, o desconforto aparece somente depois de vários minutos com ele.
0 Kudos
GeRomagnoli
Active Level 6
Outros
daria para pelo menos sentir o encaixe no ouvido.
Gishelen
Active Level 3
Outros
verdade
Outros

Também não senti desconforto nenhum, no começo você estranha um pouquinho mas depois de uns dias até esqueço que uso ele. Mas se a borracha não deu resultado, pode ser a posição.. O ideal é que ele se acomode na parte de trás do ouvido como nessa imagem,  assim ele dificilmente vai se mover. Screen-Shot-2020-09-02-at-08.49.28-990x655.png

 

Gishelen
Active Level 3
Outros
Eu coloquei dessa forma, testei nesses dois dias, mas sem sucesso, fiquei triste 😢
GeRomagnoli
Active Level 6
Outros
Eu tenho e não sinto incômodo nenhum, pelo contrário, as vezes até esqueço que estou com eles. Já fiquei + 2 horas sem sentir nada, como se não houvesse nada na orelha. Já treinei com eles também e nenhum desconforto também.
Gishelen
Active Level 3
Outros
Obrigada por responder, pelo feedback de vcs, estou percebendo que pode ser questão de anatomia mesmo, e eu não tive sorte 😢
Robertaaps
Expert Level 1
Outros
acho que por vc ser mulher deve ter a orelha pequena.daí não encaixa confortavelmente.os antigos fones da Samsung com fio eu não conseguia por que ficava dolorido
Gishelen
Active Level 3
Outros
também estou começando achar que pode ser isso, minha anatomia, porque a maioria que esta informando que não sente desconforto são homens, que geralmente são maiores que nós mulheres. Obrigada!
0 Kudos