Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!

 

Já dizia a minha avó: é melhor prevenir do que remediar. Demorei muitos anos para entender o que ela estava querendo dizer com esse famoso ditado popular. 

 

Até que um dia eu comprei um smartphone e decidi não garantir a proteção extra, não adquirindo o seguro de aparelhos eletrônicos com garantia estendida, cobertura de danos acidentais e roubo ou furto qualificado.

 

Um mês se passou e, num belo dia de sol, estava curtindo, tirando fotos e fazendo vídeos para registrar os momentos divertidos, até que o aparelho caiu e a tela quebrou. Não consegui mais mexer nele e fiquei sem celular!

 

 E sem a proteção do Samsung Care+😭

 

 

Care+.jpg

 

 

Aqui vai uma dica para que vocês não passem por essa experiência traumática como a minha, e para que os nossos aparelhos estejam sempre protegidos contra imprevistos: adquiram o Samsung Care+, o primeiro programa completo de proteção criado pela Samsung para os nossos produtos.

 

O Samsung Care+, além de proteger os seus aparelhos eletrônicos, também oferece: reparo com peças originais, troca de produto por igual ou similar, atendimento nas assistências técnicas Samsung e reparos limitados ao valor máximo de indenização.


Para descobrir como contratar o serviço, cliquem aqui Samsung Care+, seguro para seu smartphone | Samsung Brasil.

17 Comentários
JscLe
Active Level 4
Outros
👏🏽👏🏽
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
Aí sim é só contratar e ficar tranquilo
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Disse tudo, bruno12! 🤗

0 Kudos
orlandoRj
Active Level 2
Outros
sim...tela preta note 20 ultra com 6 meses , sendo necessário trocar tela e bateria, não precisa de seguro, precisa rezar pra N dar problema.
willedai
Active Level 1
Outros
Samsung só decepção , não compro nunca mais celular dessa marca ! Agora só Motorola
0 Kudos
orlandoRj
Active Level 2
Outros
Tb N...meu note 20 ultra com 6 meses deu tela preta, trocaram bateria e tela e ainda me dizem ser normal. Estou migrando para a Apple, Samsung Nunca +
Caetano96
Active Level 6
Outros
Gente, problemas vocês podem ter com qualquer aparelho, já passei por todas as marcas pra poder falar sobre qualidade e durabilidade. Apesar de gostar do balanceamento e acabamento da Motorola, quando se trata de custo benefício e tecnologia a Samsung sai em disparada na frente, se tiverem problemas relacionados a defeitos de fabricação e não descuidos. Procurem a assistência técnica com a nota fiscal em mãos... Podem falar mal sobre muitas coisas no país, porém, nosso código do consumidor é um dos mais protetivos aos clientes.
Reginaldo123
Active Level 1
Outros
Alguém aí com experiência ao usar o seguro, em caso de quebra, furto ou roubo?
alvaroguatura
Active Level 6
Outros
Se for igual as demais experiências que tive com pós vendas da Samsung, nem arrisco. Adoro a marca e estou totalmente no ecossistema dela, mas me decepcionei quando precisei.