Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!

 

Já dizia a minha avó: é melhor prevenir do que remediar. Demorei muitos anos para entender o que ela estava querendo dizer com esse famoso ditado popular. 

 

Até que um dia eu comprei um smartphone e decidi não garantir a proteção extra, não adquirindo o seguro de aparelhos eletrônicos com garantia estendida, cobertura de danos acidentais e roubo ou furto qualificado.

 

Um mês se passou e, num belo dia de sol, estava curtindo, tirando fotos e fazendo vídeos para registrar os momentos divertidos, até que o aparelho caiu e a tela quebrou. Não consegui mais mexer nele e fiquei sem celular!

 

 E sem a proteção do Samsung Care+😭

 

 

Care+.jpg

 

 

Aqui vai uma dica para que vocês não passem por essa experiência traumática como a minha, e para que os nossos aparelhos estejam sempre protegidos contra imprevistos: adquiram o Samsung Care+, o primeiro programa completo de proteção criado pela Samsung para os nossos produtos.

 

O Samsung Care+, além de proteger os seus aparelhos eletrônicos, também oferece: reparo com peças originais, troca de produto por igual ou similar, atendimento nas assistências técnicas Samsung e reparos limitados ao valor máximo de indenização.


Para descobrir como contratar o serviço, cliquem aqui Samsung Care+, seguro para seu smartphone | Samsung Brasil.

17 Comentários
TauCoelho
Active Level 5
Outros
Falou tudo. Compartilho do mesmo pensamento que o seu!!
robson3569
Beginner Level 3
Outros
Adquiri um galaxy m51 e gostaria de contratar um seguro mais n tem cotação para este modelo. Uma pena!!,aparelho sensacional (único aspecto que acho que poderia melhorar era a questão do carregador que poderia ser mais potente para assim poder diminuir o tempo de recarga).
0 Kudos
Caetano96
Active Level 6
Outros
Realmente, o fato dele ter seus 7000Mha de bateria só pesa nisso... mas se você parar pra pensar, quando a bateria Está em torno de 70% você já tem a quantidade de um top de linha atual kk
Lalow
Expert Level 4
Outros
👏👏👏 boa dica irei pegar o seguro contra furtos
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Excelente ideia para fazer seguro.
0 Kudos
PEIXEOLHO
Active Level 1
Outros
Nossa eu tomo muito cuidado com meu celular, evito sair com ele para evitar ser furtado, ou cair, mas ainda assim deixei cair (ainda bem que tinha película), porém é uma boa o seguro, só não sei se posso confiar no atendimento sabe?
0 Kudos
robson3569
Beginner Level 3
Outros
Muito satisfeito com meu m51, porém no modo econômico os app que uso perdem o sinal do GPS com a tela desativada e para meu uso isso complica muito kkk.
0 Kudos
Caetano96
Active Level 6
Outros
Você pode ir na opção de gerenciamento de bateria e colocar para o seu aplicativo não ser otimizado, desse modo ele não vai te deixar na mão. Quanto a precisão do GPS, se for o caso, o Android permite você escolher entre média e alta precisão.
0 Kudos