Bubuzinhah
Active Level 4
Opções
Outros
Quando você concordar com as Alterações de serviços da Samsung Cloud e avançar para a próxima etapa para vincular sua Samsung account e sua conta Microsoft, o aplicativo Samsung Cloud atual será substituído pelo serviço Samsung Cloud x Microsoft OneDrive.
Uma vez que o serviço Samsung Cloud seja alterado para o serviço Samsung Cloud x Microsoft OneDrive, você não poderá revertê-lo usando a versão anterior do aplicativo e do serviço Samsung Cloud. Depois que você integrar o serviço ao Microsoft OneDrive, serão feitas algumas alterações na opção Samsung Cloud Drive, nos planos premium da Samsung Cloud e no serviço de sincronização de dados da Galeria.
1) O serviço de sincronização de dados da Galeria será vinculado ao Microsoft OneDrive. Você pode continuar usando esse serviço no aplicativo Galeria e também verificar e gerenciar seus dados sincronizados no aplicativo OneDrive.
※ Os arquivos na Lixeira da Samsung Cloud não serão migrados para o Microsoft OneDrive e serão excluídos permanentemente. Para evitar a perda dos seus arquivos na Lixeira, restaure-os imediatamente.
2) O Samsung Cloud Drive será substituído pelo OneDrive. Os dados salvos no seu Samsung Cloud Drive serão transferidos para o OneDrive e, depois disso, você poderá salvar dados diretamente no OneDrive.
3) Você não pode mais assinar um plano premium através da Samsung Cloud. Se atualmente for assinante de um plano premium da Samsung Cloud, você receberá um estorno referente ao pagamento da sua assinatura no último mês. Você poderá então comprar um plano premium do Microsoft OneDrive, se desejar, de acordo com a política do serviço OneDrive da Microsoft.
① O armazenamento permitido existente para cada usuário da Samsung Cloud será mantido por 1 ano no Microsoft OneDrive. (O armazenamento permitido para cada usuário da Samsung Cloud poderá ser diferente, dependendo da data em que a Samsung account foi criada e do plano de armazenamento comprado.)
② Você pode gerenciar seu armazenamento permitido no Microsoft OneDrive. Depois de 1 ano, seu armazenamento permitido será gerenciado com base na política do serviço OneDrive da Microsoft.
4) Os recursos Backup e restauração e Outros dados sincronizados permanecerão como estão na Samsung Cloud, portanto, você poderá continuar a usá-los normalmente.
12 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Outros
Eu selecionei sim nessa migração e tá funcionando normalmente todos meus arquivos tão intactos mas ainda assim recomendo o backup também noutras nuvens ou HD externo
Outros
Sim..
Pubi234678
Beginner Level 2
Outros
👏👏
0 Kudos
JAguiar
Active Level 1
Outros
Estou registrado no Samsung Cloud com uma conta Microsoft (outlook.com). Ao iniciar a integração, insiro meu email e senhas e chego à tela de autorização - o que mostra que fui autenticado. No entanto, após consentir com as permissões, recebo a mensagem de que a conta não existe (?). Tentei o acesso via autenticador e o mesmo acontece depois de validado. Alguma dica? Se vale algo, o celular já está com a conta Outlook registrada para serviços Microsoft, incluindo o OneDrive.
Bubuzinhah
Active Level 4
Outros
Recomendo que vc entre em contato com o suporte da Onedrive, já que é uma parceria eles vão conseguir te orientar sistemicamente.
0 Kudos
JAguiar
Active Level 1
Outros
Para ilustrar un pouco mais o caso, registro as telas de autorização de integração que, depois de aprovadas, trazem este erro de uma conta não existente, apesar desta ser minha conta autenticada, ou seja, existe
0 Kudos
alexandrejdeos
Active Level 1
Outros
essa migração já está liberada para o S10 plus?
ofabio
Active Level 1
Outros
Alguém sabe dizer quando vão liberar essa integração para o S10+ ?
Samsung_OZoHCBv
Active Level 1
Outros

Vinculei a conta Samsung à Microsoft (Galeria Samsung ao OneDrive) e desde esse momento tenho tido diversos problemas. Meu aplicativo OneDrive parou de funcionar direito. Várias fotos e até documentos em outras pastas que nada tem a ver com fotos ficam impossíveis de serem acessados pelo OneDrive. E agora acabou a "independência" que havia entre a Galreria Samsung e o upload para o Onedrive: antes se eu apagasse uma foto na galeria Samsung no celular ela ficava guardada no onedrive, agora não mais! Complicou tudo. E pior: NÃO CONSIGO REVERTER!!! Já tentei de tudo, desvincular as contas, e nada funciona. E sigo com meu app onedrive todo ferrado. E VOCÊ NÃO CONSEGUE SUPORTE DIREITO, NEM NA MICROSOFT NEM NA SAMSUNG! NÃO FAÇAM ESSA VINCULAÇÃO DE JEITO NENHUM!