Brancaaa
Active Level 1
Opções
Outros
Queria saber porque o progama da Samsung estudante, é só para pessoa entre 16 a 26 anos? Quer dizer que pessoa de 15 e 14 pra baixo não estudam? Além de ser entre 16 e 26 anos ainda não atende a instituição. E fica como a vida do estudante que gosta dos produtos oferecidos pela Samsung, não tem condições de comprar e ainda precisa. EU gosto muito da Samsung; na minha casa todo mundo tem Samsung, TV da Samsung, máquina, celular, eletrodomésticos e vários outros produtos da Samsung. Eu confesso que fiquei chateada por não ter atendido a minha instituição mais o produto não tem nada a ver com a situação, por isso continuarei usando meu galaxy A15 5g! E peço que melhore em relação a isso do Samsung estudante. Se eu conseguir esse desconto pela Samsung estudante para comprar o Tablet tab s9 fe+ plus, eu votarei aqui, para mostrar tudo!
16 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
Branca bom dia .... Comprei pra minha filha e o principal não foi nem ter a idade, mas o email institucional da escola. Sem esse email não tem como ....
Brancaaa
Active Level 1
Outros
Bom dia! Não deu tempo de pedir o e-mail eles responderam logo que a instituição não foi atendida
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Outros
Bom dia, você pode ir naquela opção que diz que não tem a sua instituição e em seguida eles vão pedir um documento, envie seu comprovante de matrícula, entre pela unidays é melhor.
Brancaaa
Active Level 1
Outros
Eu fui, mais mesmo assim não consegui.
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Outros
Eu tentei aqui e deu certo.
Você tem cartão estudantil?

Olha como eu fiz, entrei no site unidays, coloquei meu e-mail pessoal, veio um código, lembre-se que não pode sair da página, deixei o passo a passo nos prints, na carteirinha não exige data de nascimento, só se a sua instituição colocar e aí eles não aceitarem 😕

Ps: Coloca só UE como eu coloquei.qIxwyBGDsu.jpg1746630153328.jpg1746630153354.jpg
Brancaaa
Active Level 1
Outros
Obrigada, vou tentar e te falo se deu certo.
Lƴ
Expert Level 5
Outros
Espero que dê certo 😊
Brancaaa
Active Level 1
Outros
Não consegui🥲 minha carteirinha esta com o código de barras falhado🥲🥲🥲🥲🥲🥲
Lƴ
Expert Level 5
Outros
Poxaa 😭🥹 não tem ela digital no seu AVA?