digitalFer
Active Level 3
Opções
Outros
Alguém pode me ajudar, por favor??
Nada resolve, já reinstalei, já reloguei na conta...
Meu samsung notes simplesmente não puxou as notas, só as pastas

image

8 Comentários
digitalFer
Active Level 3
Outros
Pessoal não é só no notebook! Meu celular é tablet tb... e não é só minha conta, a do meu marido tb
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Outros
Veja se não está alguma opção para sincronizar com o onenotes.
digitalFer
Active Level 3
Outros
Essa opção tá desligada pois não uso onenotes ..
digitalFer
Active Level 3
Outros
Mais uma coisa, pessoal,
Minha irmã tentou na casa dela (outro aparelho, outra conta, outra net) e nada tb!
0 Kudos
amnt
Active Level 2
Outros
Olá digitalFer,

Você olhou as configurações das Notas para ver se tem algo?

Talvez alguma opção desabilitada como "Sincronizar com a Samsung Cloud", Se wifi apenas ou rede tbm etc...Picsart_24-02-04_11-58-45-931_1000056361_1707058725.jpg
digitalFer
Active Level 3
Outros
Oi! Então, eu já mexi nessa configuração tb... tive q limpar os dados nas configurações, fazer backup.. aí no celular e no tablet voltou a funcionar, mas no notebook.. segue dando erro. Entrei em contato com o suporte, eles não conseguiram me ajudar e me instruíram a enviar relatório de erro, enviei.. vamos ver
0 Kudos
digitalFer
Active Level 3
Outros
Seguinte, pessoal, consegui!!! Sozinha...

Descobri q no app samsung account a opção da sincronização do samsung notes tava desativando sempre Sozinha, aí eu ativei, deixei essa janela aberta e fui lá sincronizar no samsung notes... dps de 2h sincronzando deu certo, aí eu sincronizei dnv so pra ver e funcionou certinho rápido do jeito q deveria. Mas ainda com a tela da samsung account aberta (pq qnd fecha ou clique na opção ela desativa sozinha)

Vou anexar um foto da tela da configuração:IMG-20240204-WA0023_1000084073_1707057248.jpg
0 Kudos
digitalFer
Active Level 3
Outros
Enfim... é um bug na samsung cloud do app da samsung account do galaxy book aparentemente, espero que corrijam!

A sincronização só funciona do jeito q falei, dps q deu certo a configuração não fixou ativada
0 Kudos