Tópico original:

Samsung Health FC de LA/LAn

(Tópico criado em: 12-21-2024 06:32 PM)
15 Exibições
Members_nc1nmcU
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Olá members,

Recentemente adquiri meu Samsung Galaxy Watch 7 e estou amando as informações que o relógio consegue coletar.
 Explorando o Samsung Health, me deparei com algo nas zonas de frequência cardíaca que não sei o que significa.
 Quando abro as zonas de frequência cardíaca de um treino, a primeira informação na parte superior do app me traz a FC máxima e, a lado, há a tal FC de LA/LAn. Alguém sabe o que é esta FC de LA/LAn? Questiono porque as zonas de FC marcadas são bem diferentes em uma ou em outra.

Desde já, meu muito obrigado!

2 Comentários
lalice
Expert Level 5
Wearables
Bom, eu sei pela ciência em si, onde o LA é o limiar aeróbico e o LAn é o limiar anaeróbico, estão imagino que o watch entregue esses resultados para você compreender melhor o seu desempenho ao praticar exercícios..
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, esperamos que esteja bem. Com relação a sua dúvida sobre FC de LA/LAn  refere-se à Frequência Cardíaca de Limiar Anaeróbico.

As zonas de frequência cardíaca são usadas para ajudar a monitorar e otimizar seu treinamento, e as diferenças nas zonas marcadas podem refletir variações nas intensidades de exercício que você está realizando. 

0 Kudos