Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, comunidade. Tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre uma novidade muito legal que foi anunciada há pouco tempo pelo time brasileiro da Samsung: a chegada do Health Monitor, um aplicativo que verifica a sua pressão arterial a qualquer hora e em qualquer lugar. Ele é compatível com os modelos Galaxy Watch3 e Galaxy Watch Active2.

 

samsung health monitor1.jpg

Crédito: Reprodução Samsung

 

Com ele também é possível:

- Verificar a sua pressão sanguínea.
- Armazenar dados de pressão arterial ECG no smartphone, facilitando o gerenciamento e o monitoramento.

- Compartilhar PDF com os resultados com o seu médico ou sua família.

 

Com o smartwatch, é possível realizar as medições, enquanto o app presente no smartphone reúne esses dados e cria os relatórios para acompanhamento. É importante ressaltar que os resultados não servem como diagnóstico médico.

 

Para poder disponibilizar as funcionalidades no Brasil, o Samsung Health Monitor recebeu da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) um registro de “software com dispositivo médico” (SaMD). 

 

Isso significa que o aplicativo é um software destinado a um ou mais fins médicos que os realiza sem fazer parte de um dispositivo médico, sendo capaz de monitorar informações que podem ser úteis na detecção de certas condições de saúde a qualquer hora e lugar.

 

Para saber como o app funciona, acesse o link.  

 

O que vocês acharam dessa novidade?

20 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Outros
😍👌🏽🚀 Um dia vou ter um desses.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Estou na torcida, RATTES! 😍

ShyElias
Active Level 3
Outros
q tuudo😍
WladimirBrandao
Active Level 7
Outros
Top!👏👏👏👏
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Ótima postagem Aline. Esse relógio é sensacional. Fico só namorando ele quando passo pela loja. 😎😎
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Já estou na torcida por esse namoro, VisintSs! 😉

cacauchay
Active Level 1
Outros
ainda terei o meu! 🥰🥰
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Com certeza, cacauchay! E depois vem contar pra gente o que achou dele. 😉

xandest
Beginner Level 2
Outros
gostei