Opções
Outros

Olá, Comunidade :)

 

O Samsung Health é um aplicativo que ajuda a controlar suas atividades físicas, alimentação, dados de estresse, frequência cardíaca, sono, entre outros, gerando relatórios sobre esses dados.

Samsunghealth-Workout-indoor-KV41.jpg

 

Para usá-lo, você pode cadastrar metas, para que o aplicativo ajude a gerenciá-las, e acompanhar diariamente o seu progresso

As principais aplicações do Samsung Health são:

  • Detecção automática de exercício. Quando você está correndo ou andando, o Samsung Health pode reconhecer seus movimentos e controlá-los em seus aparelhos, gerando relatórios em relação a sua meta.
  • Metas de nutrição, com discriminação detalhada do que você consome para ajudar a manter seus objetivos.
  • Programação de sono, ajudando a avaliar a qualidade do seu sono.
  • Mensuração de nível de estresse, com exercícios de respiração para ajudá-lo a relaxar.
  • Monitoramento de frequência cardíaca, por meio de sensor no aparelho.
  • Funcionalidade Together para desafiar seus amigos e motivar-se com a prática de atividades físicas.
  • Possibilidade de participar de desafios globais e ganhar medalhas por seus avanços.
  • O Samsung Health trabalha com uma série de aparelhos Samsung, bem como outros equipamentos digitais de saúde, para facilitar o rastreamento.

Samsunghealth-Running_Group-KV2.jpg 

 

Para começar a usar o Samsung Health, basta seguir esses passos:

  1. Verificar compatibilidade: o Samsung Health requer Android OS 6.0 ou superior.
  2. Se seu dispositivo não tiver o aplicativo, é só baixar na Google Play Store ou Apple Store.
  3. Crie sua conta e preencha as informações solicitadas. O Samsung Health pode ser usado sem uma conta Samsung. Entretanto, para fazer backup dos dados, você precisa entrar usando sua conta Samsung.

 

 

 

 

 

385 Comentários
Allsantos88
Active Level 1
Outros
muito bom uso sempre para manter minha saúde em dia
LucianoFloripa
Active Level 1
Outros
Alguém sabe me dizer como uso a opção que tem.no App do celular no gear s3? Não aparece Artes Marciais, só outras opções. tem no App do celular mas não aparece nas opções do Gear.
0 Kudos
filth
Active Level 1
Outros
super!!!!
garrafeiro
Active Level 1
Outros
acho muito bom esse.aplicativo
sfsilva
Active Level 1
Outros
participei
0 Kudos
camivztt
Active Level 2
Outros
É muito bom
0 Kudos