Inventor
Active Level 5
Opções
Outros
Ideia pra Samsung...

Baixei o app já faz dois dias e estou achando sensacional... falta apenas me acostumar com o uso constante dele e criar o hábito de adicionar os copos de água etc...

Mas uma coisa me deixou curioso. Por que o Samsung Health possui apenas um único Widget para a tela do celular? Há muitos recursos e informações interessantes para ter apenas um único widget. (Se liga na ideia)

Poderia ter widgets para adicionar os copos com água, um widget para ver as metas ou para selecionar e iniciar os exercícios. É bom abrir o app e usá-lo, mas widgets vem como um recurso para trazer mais praticidade e ajudar no uso do app em momentos em que ser ágio é necessário.

Mas a minha ideia central é um widget para os passos. Já há um, que é o único, mas um que tenha melhor funcionalidade. Ao invés de ser apenas um mostrado de passos, que já aparece na área de notificações e faz o widget desnecessário, ele poderia ter incluso na lateral um botão para desativar e reativar a contagem de passos. Eu percebi que apesar de muito útil é muito inexato a contagem porque os sensores não conseguem perceber todos os movimentos certos e sempre que ando de moto ou de bicicleta o movimento é reconhecido como se fossem milhares de passo. O balançado da moto faz o app contar 100, 1000, passos a mais que não deveriam ser contados.

Em resumo, o app poderia possuir mais widgets, mais úteis e passar por uma atualização por onde o software pudesse identificar melhor a percepção dos sensores e fazer uma contagem mais exata dos movimentos dados.
3 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, Inventor! Tudo bem? 🤗 Que sugestão bacana! Irei repassar tudo para o meu time, combinado? Continue contando conosco! 💙

Inventor
Active Level 5
Outros
Ainda bem q gostaram... contribuo sempre q dá!!!
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Arrasou, Inventor! 💙🤗

0 Kudos