Rafajoa0
Active Level 7
Opções
Outros
Olá boa tarde tentei fazer o cartão Crédito da Samsung.  Mas foi reprovado ....por ter uma análise feita antes. Fiz pelo site e não pelo app. Na verdade tente fazer pelo app uns dias atrás mais não finalizei. Agora não consigo ver a proposta da análise pelo app, não lembro a senha ......mas não consigo recuperar  quando colocar na opção  no app da erro pra recuperar.  

image


10 Comentários
Outros
Apesar da parceria, quem cuida dessa parte é o Itaú. A partir do momento em que você aplicou a primeira vez, seus dados ficarão com eles, caso venha a ser negado. Se enxergarem a possibilidade, mandarão a aprovação para o seu e-mail.

Vi isso em alguns grupos, onde o colega, no lançamento do cartão teve o pedido reprovado e, dias depois, mudou a conta de telefone e enviaram um e-mail falando que foi aceito. O saldo do SPC será levado em conta. De resto, os critérios, ficam com o Itaú
Rafajoa0
Active Level 7
Outros
Entendo . Mas acho que o conflito e reprovação foi devido uma tentativa de pedir o cartão pelo app
0 Kudos
MarcosBarros84
Active Level 6
Outros
Eu desisti de tentar ser aprovado nesse cartão. Tenho outros com limite bom mas esse aí nunca me aprovam. Vai entender.
Rafajoa0
Active Level 7
Outros
Difícil deu erro ....eu liguei na central do Samsung Itaucard. Eles abrirão um protocolo. Pra averiguar
Thife
Active Level 6
Outros
Tipo eu com o cartão da Porto Seguro. Mas esse aí eu consegui.
Outros
Senha recuperar
0 Kudos
Rafajoa0
Active Level 7
Outros
Já tentei
0 Kudos
rikee
Expert Level 5
Outros
Faz Nubank. Menos burocracia.
0 Kudos
Rafajoa0
Active Level 7
Outros
Já tenho faz tempo