LeandroVictor23
Expert Level 3
Opções
Geral
Queria tentar fazer outra proposta de pedir o cartão de crédito da Samsung, pois pedi pela primeira vez mas não aprovaram, mas agora não consigo pois troquei de celular e pede pra validar o novo aparelho, só que pra validar precisa da senha do cartão, mas eu NÃO tenho o cartão, alguém sabe como resolve?
15 Comentários
Bilileo
Active Level 6
Geral
Tem algum relacionamento com Itaú?
Se não tiver eles não aprovam nenhum cartão, Itaú é assim negam qlqr cartão deles.
Se tiver conta do Itaú tenta pedir pelo site.
LeandroVictor23
Expert Level 3
Geral
nao tenho nenhum tipo de relacionamento lá pois no que eu tinha lido que não precisava de ter uma conta ou algo do tipo
Bilileo
Active Level 6
Geral
Sim não precisa, mas quem faz a análise é o banco Itaú, o Itaú só aprova se vc tiver um relacionamento muito bom com eles, ou ter uma renda alta, ou um bom relacionamento de crédito no mercado, eles pegam informações do banco central para ter uma estimativa da sua renda, msm tendo score alto não é suficiente.
LeandroVictor23
Expert Level 3
Geral
Entendi, vou deixar pra lá então obrigado
Bilileo
Active Level 6
Geral
Magazine Luiza tbm é Itaú, se costuma fazer compras por lá, faz um pedido de cartão, aprovando já é um bom começo de relacionamento com o Itaú.
ccesar
Active Level 10
Geral
Melhor desistir, é impossível fazer esse cartão kk
Tarcizio85
Expert Level 5
Geral
O meu recusaram umas três vezes, como sou brasileiro e não desisto nunca, depois de algum tempo aprovaram, só que o limite é uma tristeza rs rs rs
LeandroVictor23
Expert Level 3
Geral
se eles quiserem que eu tenha um cartão deles que venham até meu email e me ofereçam pq não vou mais atrás disso n
LeandroVictor23
Expert Level 3
Geral
eu desisti no momento que pedem a senha de um cartão que eu nem tenho rs