LetíciaDS
Expert Level 5
Opções
Outros
- Olá, Members! Vocês já ouviram falar ou já viram esse modo no seu aparelho? 😁
O Samsung Kids!

O Samsung Kids é uma ferramenta projetada para oferecer um ambiente seguro e educativo para as crianças explorarem a tecnologia. Integrado aos dispositivos Samsung, ele transforma seu smartphone ou tablet em um playground digital cheio de diversão e aprendizado. Aqui eu ativo no meu celular e no do meu esposo! Assim, quando nossos filhos pedem o celular, não tem perigo algum de acessarem as coisas do dispositivo e/ou apagar algo acidentemente, coisas sigilosas etc. O mais interessante é que podemos controlar o acesso ao aplicativo através de um PIN como medida de segurança! Para instalar e desinstalar e adicionar ou remover qualquer aplicativo da tela da área Kids, somente o adulto autorizado consegue desbloquear com o PIN. É bem seguro!

Como Configurar o Samsung Kids:
1. Acesse o Painel Rápido: Deslize para baixo a partir do topo da tela para abrir o painel rápido.
2. Ative o Samsung Kids: Procure pelo ícone do Samsung Kids e toque nele para ativar. O ícone do aplicativo também aparece na grade de aplicativos e não só pelo atalho no quick painel.
3. Configuração Inicial: Siga as instruções para configurar o perfil do seu filho. Você pode adicionar o nome, a data de nascimento e personalizar o avatar.
4. Controle Parental: Configure um PIN para controlar o acesso ao Samsung Kids e gerenciar o tempo de uso e os aplicativos permitidos.

image

Funcionalidades Principais:
Jogos e Aplicativos Educativos
O Samsung Kids vem pré-carregado com uma variedade de jogos e aplicativos que incentivam o aprendizado de forma divertida. De quebra-cabeças a jogos de matemática, há opções para várias idades e interesses. Você também pode adicionar um app específico! Aqui eu deixei adicionado o YouTube Kids.

Controle de Tempo de Uso:
Com o controle parental, você pode definir limites diários de uso, garantindo que as crianças não passem tempo demais na tela. Além disso, você pode monitorar quais aplicativos foram usados e por quanto tempo.

Segurança Online:
O Samsung Kids oferece um ambiente fechado, onde as crianças não podem acessar a internet sem a sua permissão. Isso evita que elas acessem conteúdo inadequado ou façam compras acidentalmente.

Modo Silencioso:
Para momentos em que o silêncio é necessário, como durante viagens ou em lugares públicos, o Samsung Kids permite que você ative o modo silencioso rapidamente.

E aí, você sabia da existência desse modo? 🤔
32 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Outros
Eu sabia bem superficial, igual o aparato de "modo kid" que existe em outras plataformas.

Achei interessante essa ferramenta pra controlar o tempo de uso.
LetíciaDS
Expert Level 5
Outros
- Aqui não limito tempo porque é impossível. KKKKK Mas é muuuito útil, principalmente quando está na mão da minha filha de 2 anos que fuça tudo e liga para todo mundo. 😂
thinkthink
Active Level 7
Outros
Kkkkkk
geovanakc
Expert Level 5
Outros
Uso sempre quando deixo meu celular com meus sobrinhos hahha
LetíciaDS
Expert Level 5
Outros
- É bom!
mariaflor7
Active Level 6
Outros
Minha filha usa este APP quando o celular está com meu netinho.
LetíciaDS
Expert Level 5
Outros
- É muito bom e confiável!
Prea
Expert Level 5
Outros
Belo tutorial, nem sabia desse recurso.
LetíciaDS
Expert Level 5
Outros
- Nossa, uso demais. KKK