Braggio
Active Level 7
Opções
Outros
Boa noite pessoal? Como vocês estão?

Então, sabe aquelas telas interativas? Aqueles painéis em programas de TV, exibidos em lojas, apresentações dinâmicas feitas em telas quase do tamanho de paredes?

A Samsung lidera esse mercado já tem 11 anos e eu não sabia. Agora ela desenvolveu uma ferramenta que mostra as vantagens de suas telas profissionais para esse segmento.

“O Visual Experience Showcase da Samsung mostra como podemos continuar a capacitar clientes e parceiros para explorar o mundo por meio de inovação e mudanças constantes e dinâmicas”, disse Jong-Hee Han, Presidente da Divisão de B2B da Samsung Electronics. “Estamos entusiasmados em colocar o nosso portfólio completo em prática como nunca foi feito antes e esperamos continuar nossa missão de transformar a maneira como trabalhamos e vivemos por meio da tecnologia de monitores profissionais.”

A experiência permite que os visitantes visualizem e aprendam mais sobre várias soluções em diferentes zonas virtuais. A peça central do Samsung VX é o The Wall, um painel de LED modular inovador que agora está disponível em uma ampla variedade de distribuição de pixels e especificações.

Os visitantes também podem explorar a linha SMART Signage 8K, outdoor, videowalls e painéis de LED, juntamente com a solução MagicINFO, demonstrando os benefícios da tecnologia Samsung para qualquer ambiente de negócios, do varejo e da mídia outdoor.

Achei a quantidade de produtos e a qualidade da tecnologia fantástica, nem sabia dessa variedade. Bem interessante.


image


Quem se interessar em ler a matéria completa sobre as tecnologias e essa ferramenta de demonstração segue o link da Samsung:

https://news.samsung.com/br/samsung-cria-tour-virtual-para-apresentar-solucoes-inovadoras-de-sinaliz...
3 Comentários
Tharso
Active Level 8
Outros
ah que bom para empresa, não entendo porque tem gente q torce pra marca, não vai ganha nada em troca
Outros
No caso, mostrando uma tendência de mercado, o colega está mostrando que é um produto de qualidade. Ou seja, os consumidores estão optando pela marca por gostarem do que tais monitores trazem. E isso mostra que é uma boa opção para quem procura um, pois, os consumidores não estariam indo atrás se não fossem de boa qualidade. Então é uma boa informação, essa que ele trouxe
Tharso
Active Level 8
Outros
Sim entendi isso, só me lembrei que isso acaba acontecendo...
0 Kudos