naoseinada
Active Level 9
Opções
Outros

image
Samsung max é a proteção de conexão para seu smartphone 
Esse app oferece recursos para aumentar a segurança dos seus dados durante o uso de internet para que o "trabalho" de hakers seja mais dificil.
Tem até mesmo a opção de simular a sua localização em outros paises.
Mas eu olhei e é pago, nao quero gastar dinheiro!
Nesse app tem a opção de assistir videos como forma de pagamento so serviço, cada video libera 4 horas de segurança na conexão.
Nos dias de hoje um app como esse é essencial até também pelos relatórios e possibilidades de limitar os dados e assim seu plano de internet pode durar mais um bocado e você aproveitar por mais tempo.
Esse app ja vem instalado ou basta apenas baixar na galaxy store (pode haver celulares não compatíveis).
Sempre conheçam os recursos oferecidos pelo seu smartphone.

7 Comentários
jolb
Expert Level 5
Outros
Excelente post!! por um lado esse app é bom, como já foi dito no post segurança do dados móveis economia e otimização do uso de dados e por outra é ruim pois interfe é limita em muitos no uso de muitos apps e site tonando-os inviável o seu uso.
naoseinada
Active Level 9
Outros
Tudo isso depende demais de sua configuração do app.
Ele vem com uma configuração "generica" de maneira a atender os clientes com baixo conhecimento.
Eu o uso e não notei restrições no uso a não ser quando o iniciei e conforme foi ocorrendo fui afinando a configuração e agora esta rodando tudo liso.
Se algum site funcionou corretamente pode ser até mesmo um HTML com falhas no codigo ou site com algo que pode te tornar vulneravel na internet.
Existem sites de grandes empresas que se tornam uma teia de hakers.
Ahhh e obrigado pelo elogio ao post.
jolb
Expert Level 5
Outros
Que configuração é essa que você fez? ele roda liso os outros que não rodam.
naoseinada
Active Level 9
Outros
Essa na aba de privacidade é apenas uma que permite que o app realize ou não as alterações em outros apps.Screenshot_20231229_183038_Samsung Max_1000005559_1703885439.png
0 Kudos
jubsz
Expert Level 5
Outros
bom saber, segurança em primeiro lugar
naoseinada
Active Level 9
Outros
Simmm, sempre.
As atualizações de segurança são necessárias mas elas nao fazem tudo que é possivel já qie atualmente o smartphone não sabe qual nosso objetivo de uso.
E qie bom qie foi util para você.
0 Kudos
Members_fr3JjlT
Beginner Level 2
Outros

Ontem fiz atualização desta conta no meu Galaxy A 12, e agora não consigo mais usar o Samsung Max VPN. Alguém pode me ajudar?

0 Kudos