GiovanaIshii
Active Level 6
Opções
Outros
Na parte de avisos Samsung Membens você verá o Cronograma de atualização do OS Pie e principais mudanças de seus smartphones!
5 Comentários
SamsungJ
Active Level 5
Outros
quero ver lançando o Android 10
0 Kudos
EmanuelSilva
Active Level 5
Outros
uma coisa interesante, o J3 J5 e J7 2018 receberá a atualização do android 10... de acordo com informações da internet mas nada tao confiante. a minha duvia é: qual seria esse modelo 2018? o meu é o J5PRO e até eu eu lembrava era o ultimo modelo do J5, mas ele é de 2017 e nao 18. 🤔🙄

estou na duvida se vai atualizar ou nao pro 10

outra coisa que vi foi que talvez o S8 e Note8 nao receba o AndroidX por já ter recebido 3versõrs do android... assim como o J5PRO, que veio com o 7 passou pro 8 e agora em setembro que recebeu o 9. será que a regra das 3versoes do android tambem vai pegar o J5PRO?
0 Kudos
MilaMel
Active Level 1
Outros
Olha o meu telefone é J5 pro tb eu recebi já uma atualização não sei se é a sua, mas a minhae é a atualização da Linha A , eu não sei se irei receber novas atualizações ,mas acho que lá pra frente iremos sim não sei se é a que vc esta pesando ,mas vai ter .
Como eles não estão mais lançando aparelhos da linha J , vão começar a atualizar tudo.
0 Kudos
EmanuelSilva
Active Level 5
Outros
eu estou usando o Android Pie que foi a ultima pra ele. só resta esperar e ver se atualiza ou nao.
0 Kudos
GiovanaIshii
Active Level 6
Outros
Emanuelsilva ele não terá ainda atualização, por que ele atualizou agora
0 Kudos