Leo0512
Active Level 7
Opções
Outros
Não vou ser hipócrita, na minha opinião a Samsung é a melhor opção que o "bolso alcança" e com especificações aceitáveis para a tecnologia que temos hoje, mas a Samsung não valoriza o Brasil de forma nenhuma, mesmo o Brasil sendo um dos maiores mercados para a Samsung, somos sempre os últimos a receber atualizações, da uma moral pra gente aí Samsung, já basta de só lembrar do Brasil na época de Carnaval!
10 Comentários
fmveronese
Active Level 6
Outros
Eu diria que o problema é igual para todas as empresas de smartphones, preço absurdo para consertar o aparelho. Eu tenho S9 com a tela trincada e não tenho coragem de pagar mil reais para trocar a tela.
Caio4007
Active Level 6
Outros
Bicho já viu o tanto de reclamação que tem sobre problemas após atualização no Brasil? A gente tem o hábito de jogar culpa coisa em cima da atualização. Não a toa TODAS AS MARCAS que fazem atualização faseada deixam o país por último. Não é descaso. É receio mesmo porque 1° a mais que o aparelho esquente as pessoas correm para o reclame aqui para falar groselha... Se fosse eu faria a mesma coisa, só libera quando no mundo todo deu certo
Leo0512
Active Level 7
Outros
Cara eu tenho um Note 10 Lite, e ele esquenta muito mesmo e isso não é normal de forma alguma e pelo preço que eu paguei por ele e que todo mundo pagou, tem sim que reclamar, pra você ter ideia o meu fica tão quente que incomoda ficar segurando (não estou dizendo que queima a mão) mas eu vejo tanta reclamação que não dá em nada, que eu penso, não vai ser a minha reclamação que vai resolver
Caio4007
Active Level 6
Outros
O aquecimento é apenas um exemplo, isso se aplica a travamentos, descarga rápida (sendo que todo upgrade de Android zera o modo doze) até problemas de sinal e chip.

Outro ponto, não estou dizendo que as pessoas não tem direito de reclamar, apenas que por causa disso as empresas têm muito mais cuidado em lançar uma atualização aqui. Trabalhei por 7 anos no atendimento da Motorola e o volume de reclamações é absurdo ao ponto da motorola sair de exemplo em atualizações para o que é hoje. Empresas acabam tomando atitudes para proteger a sua reputação quer eu concorde ou não, nesse ponto eu concordo pois celular é um bem essencial hoje em dia e não dá pra ficar dois dias sem esperando uma assistência resolver, logo o quanto menos causar dor de cabeça melhor. Mesmo que isso implique em 3 meses de atraso na atualização.
0 Kudos
Leo0512
Active Level 7
Outros
Se a gente achar normal um aparelho de 3.000 reais esquentar como o meu esquenta e não reclamar, chegaremos ao ponto de comprar um smartphone com churrasqueira embutida
Caio4007
Active Level 6
Outros
Qualquer eletrônico esquenta devido a N fatores que vão desde a processadores, baterias, telas e no caso do celular até onde você mora. O curioso é que hoje um notebook com i3 está no preço que você falou e ele esquenta muito mais que um celular mesmo tendo cooler e tu não vê reclamações, sabe por que? Porque a gente sabe que um computador esquenta, simples assim. Agora o que é um smartphone? Hoje celular tem specs muito melhores que notebooks de 4 anos atrás e tu não concorda que eles esquente? Meu s20 fe tem mais ram do que meu notebook mano 😂😂😂😂 é um computador compacto e sem cooler. Ele vai esquentar
0 Kudos
revoltadoS20FE
Active Level 1
Outros
Está certíssimo em reclamar publicamente sim , eu adquiri um S20 FE a cinco meses em loja física oficial da Samsung e tive o desprazer de descobrir o real significado do FE ; significa FERRO ELETRICO ou FUI ENGANADO e mais um monte ; não levo em assistência técnica porque se o celular não presta desde quando sai da fábrica imaginem depois de aberto e revirado em locais que só tem gente sem educação ? ; para não infartar de tanta raiva prefiro descartar o lixo no lixo e pronto.
0 Kudos
Leo0512
Active Level 7
Outros
Mas enfim, cada um com seus conceitos e opiniões, não cabe a mim dizer quem tá certo ou errado, a única coisa que eu tenho certeza é que não é normal o aquecimento do meu aparelho
Caio4007
Active Level 6
Outros
Nesse ponto o ideal é levar para um técnico avaliar e fazer a devida manutenção se constatado alguma anomalia nos picos de temperatura de seu smartphone
0 Kudos