yuno_
Active Level 3
Opções
Outros
Alguém que utilize o tablet no trabalho ja conseguiu alguma alternativa para a acessar as notas no computador corporativo?

Em reuniões e durante o trabalho costumo realizar anotações a mão no tabletn, no entanto, eventualmente preciso acessá-las pelo computador, pra verificar alguma coisa, ou adc alguma informação complementar. 

Eu gosto bastante do aplicativo samsung notes, mas desde que eles limitaram a utilização no computador parou de me atender. No computador pessoal, sei que existem meios de faze-lo funcionar, no entanto, no corporativo não possuo a mesma liberdade. 

A sincronização com o one note não funcionou bem pra mim, é extremamente limitado, não consigo pesquisar pelos cadernos e as notas não são editáveis. 

Encontrei um aplicativo chamado Nebo, ele possui app separado android e windows, tem IA integrada, opções de canetas e formas, no entanto a sincronização dele entre as plataformas é bem ruim...

Enfim, alguém vive situação similar e conseguiu contornar esta tr4va?
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Outros

Oi, yuno_! Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Assim, poderemos entender sua situação. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas. Aguardamos sua mensagem! 

0 Kudos
yuno_
Active Level 3
Outros
Fiz isso e tive uma experiência horrorosa. Péssimo atendimento, não se davam ao trabalho de tentar entender a situação, e no final permaneci da forma que iniciei, sem alternativa a utilização do samsung notes...não entendi pqe você sugeriu isso...
0 Kudos
guto14
Active Level 10
Outros
O notes so funciona em notebooks samsung. E também deve depender de regras de acesso na rede. Além disso, creio que tem que instalar via Microsoft Store, o que pode ser mais um obstáculo, devido a políticas se segurança da empresa. É uma pena não podermos usá-lo, limita muito o acesso às informações no smartphone ou no tablet.
0 Kudos
Zedi_RJ
Active Level 7
Outros
Já tentou utilizar o Goodnotes? É um bom APP para notas, vc acessa no computador pelo navegador apesar de tbm ter APP para desktop, e a assinatura anual não é cara.
0 Kudos