Adquiri um S24 Ultra esse ano, depois de alguns anos usando iPhone com intuito de integrar mais meu smartphone com meu notebook pessoal.
Um dos pontos que eu encontrei um obstáculo foi em usar o Samsung Notes no meu notebook "gamer" não-Samsung.
Encontrei solução? Sim, bem fácil inclusive
Mas o que me deixou, digamos de forma mais polida, chateado foi ser uma "solução" que a própria Samsung poderia ter incluído ao baixar o Samsung Notes pela Microsoft Store, visto que o app está disponível para download por lá.
Poxa Samsung, libera essa função aí (ou faz uma mega promoção nos Galaxybook Ultra 🫶)
Mas pelo que eu sei o Samsung notes é liberado para outros notebooks, porque eu tenho um notebook que é de outra marca e eu baixei o Samsung notes pela própria loja da Microsoft, e funciona
Infelizmente não é, não sei se é algo recente. Até na Microsoft Store tem um aviso que não funciona em computadores "não samsung". Mas é bem fácil de fazer funcionar. Achei um vídeo da Katlyn Kraus no YouTube ensinando e só repliquei.
Tem uma maneira de sincronizar as notas com o Microsoft OneNote, o que eu acho um recurso ruim e seria muito melhor se a Samsung liberasse o o app oficialmente para outras marcas.
Não curti também não, mas tem como fazer funcionar o Samsung Notes em qualquer notebook/PC. Joga no YouTube ou até no Google que tem muita gente ensinando. Eu achei, sem querer um vídeo de uma tal de Katlyn Kraus que me ajudou
Isso é triste msm viu kkk. A Samsung tem vários APP na loja da Microsoft mas somente alguns funcionam em dispositivos não Samsung. Pra mim o Samsung Notes na verdade tinha que ter um funcionamento como Saas, ou Seja online, assino como o office que você pode usar online no navegador e em aplicações instaladas.
Seria muito bom. Provavelmente deve ter como burlar. Mas eu nem me importo mais .
Então, tem como e acho que vale a pena demais. Joga a pesquisa no YouTube que tem vários vídeos ensinando. Eu achei, sem querer, o vídeo de uma tal de Katlyn Kraus.