Débora_nandes
Active Level 3
Opções
Outros
Gostaria de saber se existe novos recursos de melhorias no samsung notes gosto do aplicativo mas não tem opção no APP de dar sugestões de melhoria.

1) seria tão bom se pudesse linkar as notas . Tipo poderia fazer um sumário e ir direto para a página do caderno se tivesse como colocar link nas páginas e tbm nas notas , no APP onenote tem essa opção no caso cria os cardenos e páginas 
2) na ferramenta modo de seleção poderia mover qualquer texto, só é possível mover qdo escrito com s pen.
3) opção de trocar a fonte qdo digitado, o APP do concorrente tem
4) opção das páginas no modo paisagem, o APP do concorrente tem

Em fim porque não investe na melhoria desse APP maravilhoso, o público que usa para estudar vai amar 

8 Comentários
nereslucas
Active Level 6
Outros
deixando algumas sugestões aqui tmb:
opção de criar caixa de texto em cima de um PDF.
coletânea dos textos marcados num PDF.

Débora_nandes
Active Level 3
Outros
Ótima sugestão
0 Kudos
Nanda_17
Active Level 5
Outros
Fiquei curiosa até pra saber qual é o APP concorrente kkk
Eu amo um bloco de notas, como esse é meu primeiro Sansung e faz pouco tempo de uso, eu ainda não usei esse recurso, mas achei interessante suas sugestões.
Débora_nandes
Active Level 3
Outros
Ahhh, é o goodnotes, tem uma versão por Android mas não é completo como no IOS
Nanda_17
Active Level 5
Outros
Que pena
0 Kudos
Ahmaya
Active Level 7
Outros
Também acho bem limitado o notes. O item 5 existe. O modo paisagem seria ótimo, o que faço é anexar um pdf em modo paisagem pra escrever. E seria legal alguns recursos igual o do app journals, tipo letring, você escreve e ele transforma em uma fonte legal.
Débora_nandes
Active Level 3
Outros
Esse 5 tentei fazer e não funcionou, vou tentar novamente, essa funcionalidade do APP Journals seria ótimo 👍
0 Kudos
CaioVenancio
Expert Level 4
Outros
Todas opções seriam agradáveis
Eu sou usuário pesado de samsung notes, e acharia agradável poder linkar notas