Islack
Active Level 3
Opções
Outros
Alguma possibilidade do Samsung notes chegar aos navegadores de web? Deixei de usar ele faz muito tempo por falta dessa compatibilidade uma vez que se eu não tiver acesso a um dispositivo Samsung perderei o acesso a todas as minhas anotações. Nesse quesito acredito que ele tem perdido muito espaço em comparação a outros softwares. 
14 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Outros
Se não me engano ele tem integração com o one note da microsoft não tem?
Islack
Active Level 3
Outros
Pelo One Note só é possível visualizar como imagem as notas do Samsung Note, não é possível copiar o texto nem exportar, ao menos até esse data não consegui realizar nenhuma edição ou cópia das minhas notas pelo One Note.
Vicbordon
Expert Level 5
Outros
Entendi, é da uma ajudada na visualização, uma recomendação que uso muito é o Notion
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Eu acredito que esse aplicativo só esteja disponível na Galaxy Store
Islack
Active Level 3
Outros
Sim, por isso é praticamente impossível acessar suas notas criadas nele em outros dispositivos ou plataformas.
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Não tem outra alternativa?
Islack
Active Level 3
Outros
Até o momento não encontrei, pelo navegador não é possível acessar, e o programa só instala em notebooks ou computadores Samsung. Em resumo as anotações ficam presas, se não tiver nenhum dispositivo Samsung não consegue acessar.
Islack
Active Level 3
Outros
Com o OneNote consigo criar notas no celular, tablet, navegador de Internet e programas de computador, em todas essas opções tenho acesso total ao que criei ou aos anexos que inseri, acredito muito que falta essa compatibilidade no Samsung Notes, se ele tivesse com certeza utilizaria ele muito mais que as outras opções de softwares.
xClash
Expert Level 5
Outros
Estou migrando tudo pro Notion. Troquei meu Samsung book por um Dell e o Notes não funciona, tive que fazer gambiarra, um saco. O Notion tem compatibilidade com tudo, app pra todos e browser também.