oPedroVinicius
Active Level 5
Opções
Outros
Opa pessoal tudo certo?
Tópico bem simples porém eu sofro bastante e preciso da ajuda de vocês.

Como vocês fazem para copiar conteúdo de um arquivo PDF?

Exemplo: quero copiar os números do código de barras de um boleto e não consigo não aparece a opção "copiar conteúdo da linha selecionada" 

Preciso ficar baixando alguns aplicativos e fazer maior volta para algo que deveria ser simples.

Me ajudem por favor?

#AjudaAqui
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Pinheiro_18
Expert Level 5
Outros
Existem PDFs que fazem esse bloqueio para dificultar copia, ou aparece como se fosse uma imagem. Outros permitem copiar normalmente. Quando não conseguir copiar, tire print e use na galeria Samsung o bixby vision, ela consegue extrair o texto e permite que você copie. Existe também o Google lens que é basicamente a mesma coisa...

Exibir solução no post original

13 Comentários
Mily_Silva
Active Level 4
Outros
Eu nunca fiz isso, mais vc poderia tentar reescrever esse código ou esse conteúdo em algum lugar no seu celular e copiar ele. Não sei se vai ajudar ksksk
oPedroVinicius
Active Level 5
Outros
Se eu quero copiar o conteúdo pra não ter que escrever, pq cargas d'água eu vou escrever e dps copiar? Kkk
deboramnzs
Active Level 10
Outros
Abrindo pelo leitor de PDF do google drive eu consigo copiar normalmente
oPedroVinicius
Active Level 5
Outros
Acabei de tentar, sem sucesso
0 Kudos
deboramnzs
Active Level 10
Outros
Uma solução que eu posso tentar te dar é tirar print e depois ler com o google lens na aba "texto", la é possível copiar facilmenteScreenshot_20230918_132149_Google.jpg
Solução
Pinheiro_18
Expert Level 5
Outros
Existem PDFs que fazem esse bloqueio para dificultar copia, ou aparece como se fosse uma imagem. Outros permitem copiar normalmente. Quando não conseguir copiar, tire print e use na galeria Samsung o bixby vision, ela consegue extrair o texto e permite que você copie. Existe também o Google lens que é basicamente a mesma coisa...
oPedroVinicius
Active Level 5
Outros
O único jeito que deu certo foi esse.
Tirar print, abrir na galeria e selecionar a opção de extrair o texto...

Triste ter que fazer isso pra algo que deveria ser nativo.

A Xiaomi da um banho em outras marcas no quesito de funcionalidades de sistema.
anailson_st
Expert Level 1
Outros
Se você usar o one drive para abri o PDF você consegue copiar o texto
oPedroVinicius
Active Level 5
Outros
Acabei de tentar, sem sucesso...
Aparece apenas: girar e ampliar