Members_3EQ9YDu
Beginner Level 2
Opções
Outros

Nada contra os atendentes da samsung so mesmo as assistencia tecnica chamada de megacenter uma empresa que ao meu ver não tem tecnico algum so marreteiros olhando o reclama aqui to com medo agora estou esperando me devolverem meu telefone sem concertar mas se receber de volta nas condiçoes que enviei estou no lucro pelo que vi desta empresa, a Samsung deveria ter mais cuidado com que epresenta sua marca.

3 Comentários
samsungPORCARIA
Active Level 1
Outros
Uma assistência técnica de Sorocaba já veio a minha residência duas vezes, nas duas visitas o técnico constatou problema e nas duas visitas a OS foi adulterada pela assistência técnica apontando que minha TV não tem defeito. Estou com um bode em minha sala estou tentando falar com a samsung a respeito mas o atendimento é na mesma qualidade dos produtos uma porcaria
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 2
Outros
Não tenho do que reclamar da marca Samsung mas a assistência técnica é bem arrumada chega até ser muito chique! De Salvador-ba.
Agora o serviço foi demorado...para quem vive do celular .. mesmo estando fora da garantia..
0 Kudos
Samsung_ARlp7vJ
Beginner Level 2
Outros

A garantia da Samsung é baita figurativa. Quando você precisa da empresa ela faz questão de negar a garantia. Já tive negada garantia de computador e agora de um galaxy buds 2. Daí entendi como trabalham para negar a garantia. A Samsung faz uma baita propaganda dos seus produtos, acaba arregimentando muita gente da Apple, mas depois da venda a Samsung simplesmente esquece do consumidor. Não tem pós venda. Estou inconformado com o descaso da empresa. Já fiz reclamação no Procon e Consumidor.gov. Se outras pessoas estiverem passando pelo mesmo absurdo principalmente decorrente de mal funcionamento do lado direito do fone galaxy buds2 supostamente por impureza quero me unir a outros para traçar uma estratégia de custos para ingressarmos com uma ação conjunta contra a Samsung exigindo o cumprimento da garantia.

 
0 Kudos