DayYamamoto
Active Level 1
Opções
Geral
Oii, então gente gostaria de saber se alguém consegue usar o site Samsung estudantes. Já tentei até mesmo entrar pelo Unidays mas não consigo de maneira alguma, eu faço o login mas ele simplesmente volta para a página de login em seguida, ficando em um loop infinito. Quando vou pelo Unidays e pedem o email institucional fornecido pela faculdade e eu informo ele aparece a mensagem de que não é um email institucional (mesmo eu tendo cadastrado ele no Samsung estudantes e possuindo o domínio da faculdade que estudo). 
Gostaria de saber se alguém está na mesma, ou se alguém já conseguiu resolver esse problema.
5 Comentários
gabs444
Active Level 6
Geral
Sou formada há quase 5 anos e aqui entra pelo meu e-mail da PUCRS 🤔
Eu entrei clicando ali no cantinho, em "acesso o portal".
DayYamamoto
Active Level 1
Geral
Já tentei de tudo 🥲 acho q vou só aceitar que a Samsung não me quer no site dela
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Geral
Ele é bem chatinho mesmo, você precisa ficar insistindo, sempre entro pelo unidays. Eu utilizo o meu pessoal, vai um código para o meu e-mail e eu não saio da página, precisa dividir a tela.
DayYamamoto
Active Level 1
Geral
Eu tentei fazer desse jeito, em outro navegador, até no celular junto com computador pra não sair da página mas nada. Daqui pro dia que eu formar com sorte eu consigo 😂
Lƴ
Expert Level 5
Geral
Poxaaa, fica clicando no botão de 'acessar portal' e uma hora vai 🙌🏻
0 Kudos