feerd82
Active Level 1
Opções
Outros

Eu removi completamente qualquer tipo de modificação no meu celular, instalei a stock rom e bloqueei o bootloader por completo, mas mesmo assim o Samsung pay diz que estou com root mas o meu bootloader está bloqueado, alguém pode me ajudar?

Screenshot_20250314-155652_Samsung Pass.jpg

Screenshot_20250314-155729_Settings.jpg

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
ÁIvaro
Active Level 10
Outros
Se você já fez root, não tem mais volta. O hardware do KNOX irá disparar e você nunca mais conseguirá restaurar o aparelho como era.

Além disso, o suporte para dispositivos com android 9 ou anterior foi descontinuado.

Exibir solução no post original

8 Comentários
LucasJunior1
Active Level 8
Outros
Como esse Android é muito antigo já eras meu rei!
feerd82
Active Level 1
Outros
Eu não tinha visto isso, aparentemente eles disseram que não tem mais suporte para android 9,infelizmente vou ter que usar o Google Pay 1741984943001.jpg
feerd82
Active Level 1
Outros
Já tinha feito isso
Solução
ÁIvaro
Active Level 10
Outros
Se você já fez root, não tem mais volta. O hardware do KNOX irá disparar e você nunca mais conseguirá restaurar o aparelho como era.

Além disso, o suporte para dispositivos com android 9 ou anterior foi descontinuado.
feerd82
Active Level 1
Outros
Mas não é possível mexer pra consertar isso?, mas eu consigo usar os bancos normal?, porque se o problema ser apenas o Samsung pay já vou ficar tranquilo
ÁIvaro
Active Level 10
Outros
É um sistema de segurança para a Samsung. Caso algum banco use o serviço de verificação do KNOX, não funcionará.

Você perde o Samsung Pay, Samsung Health, etc.

O único app que eu sei que detecta o KNOX é o Netflix.
kasuma
Active Level 4
Outros
O maior problema foi ter colocado custom ROM, ai depois no APP também perdeu o suporte, que azar. Kkk
LucasJunior1
Active Level 8
Outros
Qualquer alteração no software já eras mano pior coisa é fazer Root eu tenho um s9 Android 10 nunca fiz Root nenhum e nunca vou fazer!
0 Kudos