GustavoS21U
Active Level 6
Opções
Outros
Boa noite pessoal, estou tentando cadastrar meu cartão Itaú (possui apenas a função de débito) no Samsung Pay, que solicita uma validação no app do Itaú Card, que é  exclusivo para cartões múltiplo (débito/crédito). Desta forma, não estou conseguindo registrar o cartão. Alguém tem alguma dica ou resolveu isto?
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
GustavoS21U
Active Level 6
Outros
Achei a resposta e vou deixar aqui caso alguém tenha dúvida no futuro. Diferente da maioria dos cartões, o cartão de débito do Itaú deve ser primeiro cadastrado no app do Itaú, no menu carteiras digitais (vide print), após a inclusão e validação do iToken como citado pela colega Magda acima, o Samsung Pay abre automaticamente para finalização do cadastro.Screenshot_20220321-213704_Ita_42665_1647909424.jpg

Exibir solução no post original

9 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Como seu cartão é de débito precisa validar c/ o iToken no app do Banco Itaú (app da sua conta corrente).
Se não tem o app do Banco Itaú, precisa baixar e habilitar no celular.

O Itaucard é apenas p/ cartão de crédito.
GustavoS21U
Active Level 6
Outros
Oi Magda, este é justamente o problema...rsrs ele não me solicita o iToken, eu tenho o app do banco, mas ele direciona direto para o do Itau card.
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Tentou excluir e adicionar o cartão de novo ?
O meu cartão Itaú Personnalité é apenas débito e ele direcionou p/ o app do Banco e solicitou o iToken.

O meu cartão de crédito p/ habilitar direcionou p/ o app Itaucard.

Você já tem algum outro cartão habilitado no Samsung Pay ?
GustavoS21U
Active Level 6
Outros
Resolvi Magda. No caso deste cartão ele tem uma pequena diferença no cadastro. Deixei abaixo a solução.

Muito obrigado pelas dicas!
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Por nada 😉
Solução
GustavoS21U
Active Level 6
Outros
Achei a resposta e vou deixar aqui caso alguém tenha dúvida no futuro. Diferente da maioria dos cartões, o cartão de débito do Itaú deve ser primeiro cadastrado no app do Itaú, no menu carteiras digitais (vide print), após a inclusão e validação do iToken como citado pela colega Magda acima, o Samsung Pay abre automaticamente para finalização do cadastro.Screenshot_20220321-213704_Ita_42665_1647909424.jpg
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Deve ter mudado p/ habilitar. Eu uso o Samsung Pay desde que o Itaú aderiu. Estes cartões já havia habilitado no S9+, S10+, Note 10+ e atualmente no Note20Ultra.
Ragonog
Active Level 1
Outros

Eu usava o meu de debito de boa, mas ai eu troquei de celular e de relogio e tive que refazer o cadastro e nao consegui.. la em carteiras digitais no app itau nao tem mais samsung pay.. vai direto pro google pay. E agora?

0 Kudos
Glauber619
Beginner Level 4
Outros
obrigado ..estava quebrando a cabeça...e consegui pela sua postagem
0 Kudos