Brisk-thimoff
Active Level 8
Opções
Outros

image
Imagem por techshake

A Samsung anunciou que a atualização estável da One UI 7.0, baseada no Android 15, será liberada para dispositivos da série Galaxy S até o final do primeiro trimestre de 2025. A novidade foi revelada em um comunicado de imprensa em que a Samsung anunciava a conclusão do programa beta de sua nova interface de usuário.

Dessa forma, a versão estável da One UI 7 chegará para os proprietários de celulares Galaxy S24, S23, S22 e S21 até 31 de março.

Segundo o comunicado oficial, a One UI 7 trará diversas otimizações e novas funcionalidades, sendo disponibilizada inicialmente para os dispositivos da série Galaxy S25, que serão anunciados amanhã durante o Galaxy Unpacked e chegarão às lojas nas próximas semanas.

Em seguida, a atualização será lançada para os modelos Galaxy S24 e outros dispositivos da linha Galaxy S e Galaxy Z de gerações anteriores. 

Fonte: techshake.com
14 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 10
Outros
Já deveria ser em Janeiro, após o lançamento do S25.
victinho06
Active Level 4
Outros
Concordo
Brisk-thimoff
Active Level 8
Outros
Muita burocracia e marketing. Tem gente em alguns países que compraram e nem receberam o s25 ainda.

Liberar att pra todos não afeta em nada realmente. Mas tem muito marketing envolvido. Liberar tudo o assunto acaba pra conteúdo. 😂
Panelão
Active Level 4
Outros
Não é tão simples. A Apple controla tanto hardware quanto o software para o desenvolvimento do IOS, o que elimina a necessidade de customização. Já na Samsung, ela recebe o Android do Google e precisa adicionar sua interface, a OneUI. Além disso, a Apple trabalha com um número limitado de modelos por ano, ao contrário da Samsung. Outro ponto, é que a Apple tem um sistema globalizado. Já para a a Samsung, ela precisa homologar as atualizações com diversas operadoras. Eu também não gosto da demora. Mas é bom buscar conhecimento antes de sair dizendo como se a Samsung atrasasse tudo de propósito.
Panelão
Active Level 4
Outros
Primeiramente, não sou fanboy. Além disso, estou apenas dando uma explicação do porquê as atualizações demoram quando se compara com a Apple. Se buscar um mínimo de informação significa saber de tudo... Obrigado pelo elogio 😉
Ivan1580
Active Level 6
Outros
Concordo plenamente! Algumas fabricantes conseguem lançar os sistemas assim que a Google libera por se tratar de um sistema puro (sistema sem modificações), como é o caso da Motorola e da própria que tem o Pixel. Já a Samsung tem que implementar as modificações para uma gama de aparelhos, e por aí vai...
0 Kudos
Vagmil
Active Level 4
Outros
É notório que o S25 não trouxe tanta inovação, como o esperado. Então o melhor é segurar a One UI 7 para dar aquela diferença. Só não vê quem não quer.
Brisk-thimoff
Active Level 8
Outros
Mas é claro. Até eu faria isso sendo responsável pelo lançamento. Tem que dar mídia normal.
jaspita
Active Level 1
Outros

Tens toda a razão! Se as pessoas que têm o S21, 22, 23 e 24 tivessem acesso ao ONE UI 7.0 ... Não compravam o S25.

Eu tenho o S23 ultra e mesmo sem o One UI 7.0 não compro o S25, digo mais! troca por troca sem ter de pagar não queria! Só o zoom x10 do S23 ultra vale o dinheiro!

Cumprimentos a todos.

Fiquem bem!

João Alberto Pita