LetíciaDS
Expert Level 5
Opções
Outros
- Essa aqui vai para os Novos Members!!! Como sempre temos novos usuários na comunidade - ainda mais em períodos de sorteios/promoções -, é legal mostrar um pouco como funcionam algumas coisas.

Um dos 'benefícios' que a Samsung nos confere, é oSamsung Rewards! Para quem não sabe, é um programa de pontos da Samsung. Você junta pontos ao comprar produtos no site oficial da Samsung e ao utilizar o Samsung Wallet (antigo Samsung Pay). Depois, dá para trocar esses pontos por descontos; existem vários vouchers disponíveis todos os meses. 

Como acessar:
1 - Abra o app Members no celular.

2 - Na aba Benefícios, procure por Samsung Rewards e veja seus pontos disponíveis.

image
Imagem de Samsung Members

Como ganhar os pontos:
Comprando na Samsung (site oficial ou direto pela loja no app Samsung Members): Cada compra vale pontos.
Importante: os pontos têm validade, então use antes de expirar e fique atento à data de expiração!

Trocando por prêmios:
Veja o que se enquadra na sua pontuação disponível e seja feliz! 

image

Aproveitem!
11 Comentários
Danviking_S9
Active Level 1
Outros
Grato entrei hoje não sabia
LetíciaDS
Expert Level 5
Outros
- Disponha, Danviking. É bem legal. Antigamente tinham cupons melhores, mas hoje em dia ainda todo desconto é bem vindo. 😁
BTold
Expert Level 5
Outros
Espero que ano que vem apareçam ótimos benefícios também, muito bom
LetíciaDS
Expert Level 5
Outros
- Simmmm! Vamos aguardar.
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Bem, pra mim, tenho quase 20000 pontos e não serve de nada. Ganhei por ser ter o Cartão Samsung Itaú, o qual sou VIP agora. Mas até agora tá parado
LetíciaDS
Expert Level 5
Outros
- Ah, as vezes a pessoa quer comprar algo e tem algum desconto.
Antigamente era bem melhor.
gerebel
Expert Level 5
Outros
Bem explicativa, como de praxe.
LetíciaDS
Expert Level 5
Outros
- Obrigada! 😆
0 Kudos
i-am-fabyo
Active Level 2
Outros
Mas não valem muito esses cupons 🤡 outro dia troquei os pontos pra adquirir um galaxy watch 7, quando fui ver, no Samsung Shop estava mais barato, ou seja um cupom que não serviu pra nada hahaaaaa