theomagnavita
Beginner Level 3
Opções
Outros
Oi pessoal o meu wi-fi fica desconectando e conectando sozinho isso me faz cair dos jogos e atrapalha que eu estou fazendo alguém sabe por que isso acontece é uma rápida queda de wi-fi ele vai e volta sozinho toda hora

3 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Outros
Boa tarde! Tente restaurar as configurações de rede para tentar resolver o problema. Vá em configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir as configurações de rede. O problema também pode ser proveniente da potência ou qualidade do Wi-fi de seu roteador, então aconselho dar uma olhada nas configurações dele também.
theomagnavita
Beginner Level 3
Outros
Oi Caio, já tentei restaurar as configurações de rede e não resolveu wi-fi daqui é bom o celular do meu pai e da minha mãe eu jogo normal e a internet não cai também vejo vídeos no YouTube e não acontece isso é só no meu tablet Parece algum problema da loja já veio assim alguém pode ajudar?

É uma rápida queda do wi-fi demora pouquíssimo segundos ele cai e volta mas é o suficiente para atrapalhar
CaioGama
Expert Level 5
Outros
Talvez seja um problema de fábrica ou algo relacionado ao desempenho do hardware. Eu aconselho você falar com o suporte através da aba obter ajuda. Eles poderão lhe orientar melhor.