Áquilas
Active Level 5
Opções
Outros
Há algum tempo que estou procurando o ÍCONE do Samsung Vídeo Player e não encontro. 
Alguém sabe explicar porquê os desenvolvedores da Samsung tiraram o ícone do Player de Vídeo ? Pra abrir o player de vídeo, eu tenho que ir na Galaxy Store e pesquisar por lá. 
11 Comentários
xClash
Expert Level 5
Outros
É um problema isso. Eu gostaria de clicar num vídeo e abrir direto o vídeo player e não abrir na galeria. Mas acho que não tem jeito.
Áquilas
Active Level 5
Outros
Sim. Eu queria poder clicar no ícone do Pleyer e ter acesso direto a todos os vídeos da galeria.
O interessante é que o APP está no sistema, inclusive ele mostra todos os vídeos de uma só vez, mas pra abrí-lo é preciso ir na Galaxy Store.
Ele não fica disponível como APP visível no sistema do Android.
0 Kudos
Áquilas
Active Level 5
Outros
Eu sei desse atalho. Porém, eu queria clicar no Player e abrir todos os vídeos para poder apagar o que eu quisesse.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Outros

Acho que como app standalone ele foi descontinuado. Já estava bastante tempo sem atualizar e tendo problemas na execução.

0 Kudos
Áquilas
Active Level 5
Outros
Não foi descontinuado. Ele continua funcionando, mas como atalho da galeria, tiraram o ícone dedicado ao aplicativo e pra acessar somente como atalho nos três pontinhos da galeria.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Então, o player de vídeo continua como sempre, mas o que foi descontinuado foi o app "Samsung Video Library", que mostrava todos os vídeos em um lugar só.
Áquilas
Active Level 5
Outros
Exatamente. Mano, pra que descintunar
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Outros
A Samsung alegou falta de uso. Muitos usuários nunca sequer o abriam, ou então o desinstalavam. Então ela não viu mais a necessidade de continuar gastando dinheiro com o desenvolvimento e suporte de um app que já estava praticamente pegando poeira.
Áquilas
Active Level 5
Outros
Os gerentes de projetos da Samsung são todos incompetentes. Não está usando, tira, em vez de aprimorar o aplicativo para enaltecer a marca. Samsung lixo
0 Kudos