LukAura
Expert Level 5
Opções
Outros
Se você abriu a Galaxy Store hoje, provavelmente você viu a notificação indicando que a samsung não irá mais permitir o download de painéis edge na galaxy store após a One UI 7.0.

"Gostaríamos de agradecer a você 
por usar a Galaxy Store. Gostaríamos de informar que O Painel Edge do One UI 7 encerrará o recurso de download de Painel Edge por meio da Galaxų Store.
Após a atualização para o One UI 7, Você não conseguirá baixar e instalar Painéis Edge adicionais por meio da Galaxų Store."

Bem, como meu M13 não tem esse recurso, não vejo algum problema, mas você, utiliza esse recurso?

Material confiável do tudo celular:One UI 7.0: Samsung bloqueará download de Painéis Edge na Galaxy Store - Tudocelular.com
9 Comentários
CCcosta
Active Level 4
Outros
Que absurdo dona Samsung ... Tirando coisas que agregam dos celulares, o que faria o consumidor a permanecer com essa marca Samsung?
LukAura
Expert Level 5
Outros
A função vai permanecer, apenas vão remover os adicionais, mas sendo ruim do mesmo jeito, mas fazer o que? 😕
0 Kudos
faelsilva
Active Level 10
Outros
Eu utilizo muito. Acho bem prático na hora de usar calendário ou calculadora. Poderiam disponibilizar as versões pagas gratuitamente, já que vão descontínuar.
LukAura
Expert Level 5
Outros
Verdade, nem sabia que tinha painel edge pago, pra mim era tudo grátis.
0 Kudos
LeonelBerg91
Active Level 3
Outros
Pior que eu gosto do Painel Edge. Se for pra remover, então que coloquem algo melhor no lugar. Remover por remover fica ruim.
LukAura
Expert Level 5
Outros
Só vão remover os painéis adicionais, como o de bússola, se eu n me engano tem um desse, mas a função vai permanecer.
LeonelBerg91
Active Level 3
Outros
Ahh tá, entendi.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Outros
Apesar de eu não usar, é uma função bem útil. Triste que vão remover.
LukAura
Expert Level 5
Outros
Só lembrando que não vão remover o painel edge, mas sim os adicionais, a função em si vai permanecer.