Juary
Active Level 6
Opções
Outros
Bastante triste com a Samsung, marca a quem sempre fui fiel. Ontem à noite assinei o plano Diamond de 499,00 para me valer dos benefícios, dentre eles o que julgo mais importante: preço mais barato que o comercializados nos grandes varejistas do e-commerce, o que NÃO aconteceu.

Assinei na intenção de comprar o Watch 6 Classic 43mm lte cor prata. O preço desse dispositivo nos grandes varejistas varia de 1680,00 até 2.051,00.

Sabe quanto custa para quem é VIP Samsung no plano mais caro? Apenas 3.999,00!!!!!!

Por isso me sinto lesado! A Samsung me roubou.
8 Comentários
VdeSamsung
Active Level 5
Outros
Eles não respeitam ninguém
0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Outros
Sinceramente não sei como alguem pode ser fã de uma empresa dessas que não está nem ai para o consumido
dudubs
Active Level 5
Outros
Da tempo de cancelar
Juary
Active Level 6
Outros
Acabei de cancelar! No site da própria Samsung é 1.799,00. Já no site do VIP Samsung é 3.999,00. Sem noção uma coisa dessa. Mas cancelei agora, pois me falaram no 0800 deles que eu tinha que comprar a 3.999,99 e depois mandar os prints com os preços dos varejista (como se eles não soubessem quais são os preços). Mas valeu parceiro
gog78
Expert Level 1
Outros
Eu comprei e nem usei o cupom ainda. Estou vendo a possibilidade de entrar com processo. Nunca vi uma enganação tão na cara assim
0 Kudos
Samsungdaflavia
Active Level 2
Outros
Não sei pq eles perdem tempo fazendo um site "VIP" com os preços maiores que o da própria loja deles.
0 Kudos
Juary
Active Level 6
Outros
Gente, acessei ontem, 12 (dia seguinte a contratação do plano) e os valores dos produtos apresentados estavam todos reduzidos!!!

O smartwatch 6 lte 43mm prata caiu dos 3.999,99 para 1.571,95.

Aí ficou perfeito!!!!

Utilizei o cupom dos 499,00 e uns pontinhos do Samsung Rewards 27,05. Assim o preço caiu para 1.072,95.

Aí ficou um preço justo!!
Sendo assim, retiro o que falei. Rsrsrsrs
0 Kudos
JohnWergeld
Active Level 7
Outros
A premissa já é errada de início. Tem que comprar o plano para ver os preços "Vip". Deveria ser possível ver antes os preços para só então decidir assinar ou não.
0 Kudos