guerreiro720
Active Level 5
Opções
Outros
O que tenho para falar do "Samsung VIP"? Seria apenas um site enganoso de promoção falsa da Samsung, onde convence o usuário a acreditar que terá acesso VIP em promoções de produtos e ainda pagará um preço menor que outros varejos. Tudo mentira: falta de promoção, preços caros comparados com outros varejos, o site só trav@, você tenta comprar uma coisa ou outra na promoção e simplesmente a compra é cancelada no mesmo instante, mesmo você utilizando a função Pix, ou seja, não funciona.

O usuário vai alegar: "mas o dinheiro que você pagou pelo serviço VIP volta em forma de um voucher". Qual seria o sentido disso, sendo que os preços são mais caros que outros varejos, como exemplo de preços de celulares? E ainda tem um monte de bugs para você comprar algum produto (ou seja, o principal, que é comprar, não funciona). Até o ano passado ainda tinha algumas promoções, mas este ano não tem nada. Parece até que a Samsung abandonou o site ou esqueceu que ele existe.

Alguém aí tem o Samsung VIP? Se não tem, nem pense em adquirir. Dinheiro desperdiçado.
1 Comentário
Jakelli
Active Level 4
Outros

Eu tenho e a única vantagem foi a primeira compra. Depois disso nenhum desconto realmente atrativo.