Camilo1914
Active Level 8
Opções
Outros
Ao invés de copiar as coisas ruins da Apple, que foi tirar as entradas 3.5mm, copiem as coisas boas, como, atualizações globais para seus usuários e maior tempo de vida útil a seus smartphones!

Com certeza, iriam ganhar mais clientes, e não ia ter mais essa P.... de atrasar atualizações, a aplicativos lançados só em alguns países e não pra outros. 

Preferem ficar nessa de lançar um modelo por dia, do que fidelidade dos clientes?
Querem coisa melhor do que, a satisfação de seus clientes e as propagandas gratuitas do boca a boca?

Acho que preferem ler mensagens dizendo essas coisas, que são uma piada, que não merecem os clientes que tem, que cada centavo gasto, é dinheiro jogado fora literalmente!!!

Exagero meu?
Talvez, mais tenho certeza, que muitos pensam isso e muito mais, se sentem impotentes, frustradas e com muita raiva.

Hoje, tenho um S9 meu último smartphone da marca, pois comprei e já uso um IPhone, na certeza que também não é perfeita, mais que compensa em atualizações de Software, fidelidade e segurança 😉👍😷

Hora de mudar o conceito, forma de enxergar e tratar seus clientes!
29 Comentários
Stuff
Active Level 7
Outros
blz, eles podem atualizar mais vezes, mas me diz uma empresa que atualize seus aparelhos mais de 3 vezes. nem os Pixels recebem tantas atualizações. eles querem saber de ganhar dinheiro vendendo novos aparelhos, e não gastar lançando atualizações para aparelhos mais antigos. e é assim que o capitalismo funciona, infelizmente. quem me dera que eu ainda tivesse recebendo atualizações no meu antigo S7 Edge. Mas a Samsung poderia sim manter mais atualizações na própria interface.
Outros
Não tô dizendo que não,.. Até pq é claro que deveriam atualizar bem mais, especialmente a customização da empresa, isso deveria permanecer por anos, independente do Android.
Mas estou dizendo que isso é a base do Android, não é de hoje que acontece isso, há anos e anos que são apenas 2 atualizações.
Tem que mudar tem sim e acho que tá começando q mudar (a oneplus por ex tbm vai começar a atualizar mais),..
Mas tbm é não pra reclamar agora neh, até pq antes de comprar o smartphone nós já deveríamos estar cientes disso. A maior reclamação que o consumidor pode fazer é não comprar algo. Mas sempre compram e reclamam depois, aí o capitalismo fala mais alto msm..
Camilo1914
Active Level 8
Outros
E a maioria tem poder para isso.
Ex: Vi esses dias um Note3 rodar Android 10 redondinho sem travar, liso, logicamente, não oficial, mais imagina se fosse?! Só faz quem quiser fazer, mais por não ser lucrativo, é lógico que jamais uma marca irá fazer, nem a própria Google rsrs 😷👍😉
Outros

Cuidado com a censura Moral, não podemos nem mais ter um ponto de vista aqui!

Outros
Pode sim. O espaço é aberto para discussões também, é só saber aproveitar. Diferente de algumas publicações aí, com insultos e mostrando dados (o que não é permitido), esta publicação ao menos leva ao debate.
Outros
vdd
Camilo1914
Active Level 8
Outros
A discussão saudável é sempre bem vinda, só assim que conseguimos mudar alguma coisa, é em salas se debate que alguém da Samsung deveria também se pronunciar, mais não o fazem, devem estar debatendo sobre lançamentos forma de arrancar dinheiro do público e disso eles entendem muito bem kkkkk
Parece até piada, mais é a pura realidade. Eles não estão preocupados com o que pensamos, com o que achamos, já compramos já demos dinheiro a eles o resto, eles querem que se dan.. 😷
0 Kudos
FNote
Active Level 8
Outros
Não seria possível uma petição pública solicitando a Samsung que proceda à atualização de seus aparelhos de no mínimo três anos para versões do Android?
Camilo1914
Active Level 8
Outros
Seria um feito e tanto, mais pena que são poucos que ligam pra isso, a maioria está preocupada em ter o último lançamento e outra, a Samsung não costuma dar atenção a um País como o Brasil infelizmente, só costumam dar um pouco de atenção, quando começam a perder mercado a perder preferência de compra, que é o que deveria acontecer, quando o público parar de ligar para lançamentos de valores astronômicos e ver que logo o valor pago vai ter sido em vão e dar mais valor ao seu dinheiro aí sim, pode ser que mude alguma coisa.
Mais infelizmente vai demorar e se acontecer um dia. A desculpa deles, é que os aparelhos não tem poder, ou melhor, dizem que não suportam atualizações, sendo que os Google Pixel e Iphones suportam por anos as atualizações sem travamentos e engasgos sem problema algum. Desculpa pra boi dormir e muitos abraçam e acreditam. Como por exemplo, um Snapdragon 845 não suportaria um Android 11 12 13... uma One UI 2.5, 3.0....?🤔
Sendo que grande maioria dos smartphones lançados em 2020 São inferiores a esse e outros modelos de 2017 e 2018 e até mais antigos!
Espero que um dia eles caiam na real e o público também de que, essa desculpa de que o processador o software e o firmware não suporte novas atualizações, é uma desculpa falha, que não cola mais nos dias de hoje. Pixel 4A Inferior ao S9 porém com uma câmera mil vezes melhor e receberá anos e anos de atualizações. Como conseguem fazer isso e a Samsung não?🤔
Camilo1914
Active Level 8
Outros
São essas coisas que me fazem sim, questionar, me manifestar, pois cansei de ser **bleep** da Samsung e mesmo que tardiamente, aprendi a dar valor ao meu dinheiro e não vou pagar um absurdo por algo que logo será desvalorizado e perderá desempenho provocado propositalmente e não por não ter um Firmware bom. Pois sim o Snapdragon 845 dá pau em grande maioria dos de 2020 e aguenta muita coisa, e mesmo com uma bateria ridícula faz milagres e com que dure tanto quanto muitos de hoje em dia com baterias maiores.