em 10-11-2024 05:57 PM
OutrosFala, Galaxy Lovers!
Vocês pediram, vocês comentaram...
E nós, como sempre, ouvimos!
Agora, os usuários que possuem cartão de crédito Bradesco Elo e cartões de débito e crédito Quero-Quero Verdecard Elo podem pagar com Samsung Wallet. 🤩
Isso mesmo, Members! A Samsung Wallet aumenta ainda mais a cobertura de vocês para os cartões Elo.
E tem mais: em breve, novos emissores Elo estarão disponíveis também! 💙
Bom demais, né?
Crédito: Tenor
O serviço está disponível desde 30/9, então, nada de desculpas, hein? Chegou a hora de aproveitar o melhor da praticidade e da segurança ao pagar com Galaxy!
“Moderadora, mas o que é Samsung Wallet?”
Samsung Wallet é uma carteira digital integrada aos dispositivos Galaxy que permite organizar e acessar itens essenciais, como cartões de crédito, senhas, CPF, chaves de casa e do carro, bilhetes e cartões de embarque em um único aplicativo.
Também permite armazenar cartões fidelidade e utilizar suas funções no Galaxy Watch, facilitando a rotina diária de forma segura e eficiente.
Vocês podem acessar a Samsung Wallet de três maneiras bem simples:
Vejam as vantagens de utilizar a Samsung Wallet:
💸 A Samsung Wallet aceita Elo:
. Adição de cartões Bradesco Elo e Quero-Quero Elo a partir de 30 de setembro de 2024.
. Oferecimento de 1.000 pontos extras no Samsung Rewards para pagamentos realizados com cartões Elo.
Importante! Para participar, é necessário que vocês se registrem previamente no site da promoção: https://cutt.ly/yeAlJS6I
💸 Funcionalidades da Samsung Wallet
. Integra Samsung Pay, Samsung Pass, Samsung Rewards, cartões fidelidade, cartões de embarque e chaves de carro.
. Suporta pagamentos sem contato por meio da tecnologia NFC. Vocês podem fazer compras em diversos terminais sem precisar de cartões físicos, basta aproximarem o celular!
💸 Samsung Rewards
. Programa de recompensas que permite acumular pontos com pagamentos por aproximação.
. Os pontos podem ser trocados por prêmios e descontos.
💸 Segurança
. Proteção pela plataforma Samsung Knox, que oferece múltiplas camadas de segurança.
. Para pagar é necessário usar autenticação por impressão digital ou PIN.
. Os dados do cartão não são armazenados para pagamento com o Samsung Pay, apenas um token, que só pode ser identificado pelo banco, é armazenado.
🔒 Essa proteção garante que somente vocês possam abrir o app e acessar suas informações importantes. Ou seja, mesmo que alguém pegue o celular de vocês, apenas vocês terão acesso à Samsung Wallet, graças à senha ou autenticação por impressão digital.
💸 Adição de cartões
. Os cartões podem ser adicionados manualmente, capturando uma foto dos dados do cartão e seguindo os passos de ativação ou pelo aplicativo do cartão, usando a opção
“Adicionar à Samsung Wallet”.
Querem saber mais?
É só CLICAREM AQUI e conferirem a novidade na íntegra!
Comentem “Samsung Wallet” para atrair mais dim-dim no bolso! 💸 💳 ✨
em 10-22-2024 04:58 PM
Outrosem 11-02-2024 06:04 PM
Outrosem 02-15-2025 03:38 PM
Outros