Hyenna
Expert Level 3
Opções
Outros
É isso mesmo, pessoal! 🤩

De acordo com o Samsung Newsroom, fonteoficial sobre todas as novidades da Samsung Electronics, o Samsung Wallet estará disponível em mais 8 países no final desse mês de janeiro,incluindo o Brasil! 🇧🇷

Pra quem ainda não sabe, o Samsung Wallet é basicamente o equivalente da Samsung à Apple Wallet e à Google Wallet (Carteira). Além de ser uma "fusão" dos apps Samsung Pay e Samsung Pass, também há opções extras como poder adicionar seus cartões de vacinas, passagens de avião, tickets e cartões de fidelidades, vale-presentes, vale-transportes, carteira de criptomoedas e até as chaves eletrônicas do seu carro, permitindo que você destranque a porta apenas ao aproximar seu Galaxy dela e autenticar com sua biometria! (Se seu carro tiver suporte a isso e se seu Galaxy for compatível com a tecnologia Ultra-Wide Band, ou UWB.)


image
Tela inicial do Samsung Wallet, exibindo as opções descritas anteriormente junto com a seção do Samsung Pass logo abaixo.


image
A nova interface de cartões do Samsung Wallet.


image
O que aparece quando você adiciona suas passagens de avião no Samsung Wallet.


image
Opções relacionadas à criptomoedas e seus ativos digitais.


22 Comentários
Rodrigorei
Active Level 7
Outros
Oloko, que toppp
Hyenna
Expert Level 3
Outros
Demais! Finalmente está chegando pra cá!
0 Kudos
AugustooBR
Active Level 9
Outros
Até que fim
Hyenna
Expert Level 3
Outros
Num é? 😃🥳
0 Kudos
Outros
Onde ui core tbm vai ter esse app ou vão capar tbm igual o good lock, Bixby, Samsung pass...
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 3
Outros
Então, se nem o Samsung Pass está disponível, acho meio difícil o Wallet também estar. Mas acho que só vamos saber quando ele chegar mesmo.
0 Kudos
Outros
Na vdd tá disponível só que não dá pra entrar da erro toda hora
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Esses dias eu vi que na play store já está aparecendo como wallet. Imaginei que logo seria disponibilizado.Screenshot_20230115_232918_Google Play Store_1000005634_1673836159.png
bruninjunio
Active Level 7
Outros
Eu já uso no meu s20
0 Kudos