Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Perder cartões e documentos é, além de um grande risco, uma baita dor de cabeça.

 

Só quem já viveu essa situação sabe o trabalho que é cancelar os cartões, fazer B.O., pedir a segunda via de documentos, correr o risco de sofrer algum golpe…

 

Moderador_Gabriel_0-1675863526368.png

Crédito: Imagem Reprodução

 

Para que vocês não passem esse tipo de perrengue, vem aí o Samsung Wallet, a carteira digital que é muito segura e fácil de usar.

 

Ela combina o Samsung Pay e o Samsung Pass para oferecer, além de pagamentos por aproximação, a possibilidade de armazenar de forma segura seus dados de acesso a sites e apps, programas de fidelidade, ingressos para eventos e muito mais.

 

Moderador_Gabriel_1-1675863526392.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

Para seguir com seu objetivo de tornar a vida das pessoas mais fácil, a Samsung apresenta o Samsung Wallet no Brasil – uma plataforma que utiliza a filosofia de colaboração aberta da Samsung para integrar, em uma única plataforma, o Samsung Pay, o Samsung Pass, o Samsung Rewards, os cartões de fidelidade e os cupons.

 

A novidade vai permitir, de forma fácil, que as pessoas armazenem e organizem seus dados mais importantes, como cartões de crédito e débito, documentos digitais, cartões de fidelidade, cupons de desconto e ingressos, em um único ambiente seguro, privado e fácil de usar. 

 

Mais que uma plataforma de pagamento

A nossa carteira digital oferece uma interface refinada e fácil acesso a cartões de pagamento (crédito e débito), cartões de fidelidade e cupons de desconto. Além de ser uma plataforma de pagamento completa e segura, ela também incorpora as facilidades do Samsung Pass e do Samsung Rewards.

 

O Samsung Pass armazena as senhas dos seus sites e aplicativos favoritos para que vocês possam acessá-los de forma rápida e prática – permitindo, por exemplo, utilizar métodos de desbloqueio do smartphone, como a identificação biométrica ou facial, para acessar seu site ou app favorito.

 

O Samsung Wallet também conta com um programa de benefícios, o Samsung Rewards. Nele, as pessoas acumulam pontos a cada compra realizada pela carteira digital e eles vão acumulando para, então, serem trocados por prêmios e recompensas.

 

Tão segura quanto fácil de usar, protegida pelo Samsung Knox

Protegida pela plataforma Samsung Knox, que possui certificação de segurança das principais agências governamentais em todo o mundo, a carteira digital utiliza reconhecimento biométrico e criptografia para proteger os dados sensíveis das pessoas. 

 

Dessa forma, apenas o proprietário do dispositivo poderá acessar essas informações importantes.

 

Além do Samsung Knox, alguns itens do Samsung Wallet são armazenados em um ambiente isolado – o elemento seguro, que protege contra invasões físicas e digitais.

 

Disponibilidade

O Samsung Wallet já está disponível no Brasil, com distribuição gradual para dispositivos Galaxy elegíveis. 

 

Vocês podem acessar o Samsung Pay ou o Samsung Pass para atualizar o aplicativo e migrar seus dados para o Samsung Wallet.

 

Moderador_Gabriel_0-1675863661985.gif

Crédito: Reprodução Tenor
Clapping Awesome GIF - Clapping Awesome - Descobrir e Compartilhar GIFs (tenor.com) 

 

Gostaram da novidade?


Quem aí já está usando o Samsung Wallet levanta a mão! 🙋🏽‍♂️

75 Comentários
Outros
Quais documentos serão elegíveis a Wallet? Até o momento não vi como inserir nenhum.
EmersonMarquēs
Active Level 6
Outros
Também queria saber...
henriquehenry
Active Level 3
Outros
Enquanto não dá pra colocar de forma oficial, eu digitalizei todos os meus documentos como se fossem cartões de fidelidade pra tê-los disponíveis no Samsung Pay. Uso assim desde o Note 5
murielczz
Active Level 3
Outros
Como assim ??
Anonymous
Não aplicável
Outros
Também quero saber @henriquehenry
henriquehenry
Active Level 3
Outros
Recomendo também digitar o número do documento pra ter acesso rápido ao número, embora só dê pra acessar a imagem grande do documento pelo menu
henriquehenry
Active Level 3
Outros
Clica em + e seleciona "Fidelidades". Em seguida aparecem as opções de importar da galeria ou digitalizar com a câmera.
murielczz
Active Level 3
Outros
Acabei de fazer **bleep** e deu certo, e se tu que teve esse ideia tu é um gênio
henriquehenry
Active Level 3
Outros
Eu só estava procurando um lugar prático pra acessar meus documentos digitalizados e vi que dava pra fazer isso no Samsung Pay. Também deixo uma pasta com todos esses documentos no Google Drive e no One Drive por garantia, e quando preciso navego nessas nuvens pelo próprio aplicativo da Samsung "Meus arquivos"