Jefferson_Lima
Active Level 10
Opções
Outros
Quais desses apps vocês preferem a utilizar no Galaxy com NFC e por que ? 

image

12 Comentários
Nicolirs
Active Level 7
Outros
Prefiro o Samsung porque dá pontos
lukitahs
Active Level 3
Outros
Eu uso mais o samsung wallet porque o S24 já tem um atalho muito mais rápido pra acessar os cartões. Mas as vezes uso o do google, principalmente em sites que aceitam pagamento por ele.
xClash
Expert Level 5
Outros
Tenho usado o da Samsung pelos pontos, acabou que consegui um bom desconto na compra do Buds FE. Do Google eu uso no iFood , me deram 3 meses de Club se pagar pela carteira do Google, então... Eu uso rs
Outros
Uso o wallet pois ele ativa e desativa automaticamente o nfc
LuanBarbosa
Active Level 6
Outros
Uso mais o Samsung por conta dos pontos e da segurança, por exigir a biometria em todas as transações. Mas algumas parcerias do Wallet são legais, como do cashback dos cartões visa ou dos mascotes das olimpíadas.
Vicbordon
Expert Level 5
Outros
Prefiro o Samsung Wallet pois ele sa pontos, você consegue trocar por voucher de experiências e descontos Samsung
Outros
Samsung Wallet. Você não apenas tem a praticidade de puxar os cartões com a tela bloqueada, mas tem a segurança de pedir o desbloqueio sempre que for executar um pagamento. Ou seja, mais prático e mais seguro
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Exatamente.
Outros
Uso o Samsung Wallet. Ele gera pontos para o Samsung Rewards a cada compra e é muito prático e seguro