Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

🎵 Então bom Natal

e um Ano Novo também

que seja feliz quem

souber QUE TEREMOS PROMOÇÃO EXCLUSIVA NO NOSSO PORTAL DE DESCONTOS 🎵

Santa Dog GIF - Santa Dog - Discover & Share GIFs (tenor.com)Santa Dog GIF - Santa Dog - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Para celebrar o fim de 2021 em grande estilo, o nosso Portal de Descontos está com alguns produtos em promoção: os Galaxy A22, A52 5G e ZFold 2, por exemplo, estão com preços imperdíveis!

 

Aproveitem para garantir aquele presentão de Natal – para você, para a sua família, para os seus amigos e para quem mais merecer. 😂😂😂

 

Fiquem ligados e não percam essa oportunidade de adquirir aquele aparelho Samsung que vocês tanto sonharam durante o ano todo. 

 

Para ter acesso as promoções, é necessário:
- Acessar o nosso Portal de Descontos: https://epp.samsung.com.br/promopramembers
- Inserir o código: promopramembers
- Pronto! Agora é só escolher os produtos e se jogar nos descontos.

 

121 Comentários
Leh_Leão
Expert Level 5
Outros
Gracias 👉 🙏🏻
MarcelMacedo
Active Level 6
Outros
Mas e promoção mesmo ou igual a BlackFriday...que tomei um prejuízo de 200 reais e uma semana!?? 🤔
BLXFL
Active Level 4
Outros
Por quê?
MarcelMacedo
Active Level 6
Outros
Promoção do fone Galaxy bud2 por 599..uma semana depois 409... Em todas as lojas que o fone se encontrava...exatamente uma semana pós blackFriday...e o valor era o mesmo do site da Samsung..
JessicaAlves
Beginner Level 3
Outros
Por isso que eu pesquiso bem antes, vejo os valores padrão durante o ano para não cair nessa cilada bino 😎
MarcelMacedo
Active Level 6
Outros
Concordo e estava pesquisando e no momento da Black era e foi o valor mais baixo dele até então..o problema e...pós o maior evento de vendas para ter os melhores descontos...abaixar o valor do mesmo produto em 200 reais...eu só não devolvi o produto para comprar de novo pelo valor mais baixo..pois era presente...e infelizmente não temos o código do consumidor a nosso favor..para multar as empresas..pois a defesa e feita por quem tem mais $$...
Brunorohb
Beginner Level 2
Outros
Eu sou fã assumido da Samsung... mas uma coisa eu te falo. Na Apple isso não acontece. Meu irmão comprou um iPhone certa vez e na semana seguinte lançaram outro. Ele foi na loja. A loja pegou o dele de volta e ele pagou uma diferença com desconto no modelo mais novo.
adlerluiz
Active Level 2
Outros
Nunca utilizei, mas sei que existe nos cartões a proteção de preço, se vc comprar algo agora, e em até 30 dias encontrar o preço do produto por menor preço, vc pode pedir a compensação da diferença do valor
MarcelMacedo
Active Level 6
Outros
Nunca ouvi falar disso..vou procurar...vai adiantar não sei..mas vou procurar..