SirTonito-A73
Active Level 5
Opções
Outros
Eu uso um A73 e trocaria ele por um S21FE ou um Moto G200
15 Comentários
-Lycanroc-
Expert Level 5
Outros
Na minha opinião eu preferia o moto G200, ele e monstro em desempenho por ter um snapdragon 888+, mais se eu tivesse um A73 não trocaria tão cedo rs
Olucas018
Active Level 6
Outros
Mas infelizmente perde em todo resto pro s21 fe
-Lycanroc-
Expert Level 5
Outros
Em funções sim concordo, mais em desempenho o S21 fe perde feio
0 Kudos
Olucas018
Active Level 6
Outros
Não vejo isso, tenho ele é jogo Cod, Freefire, asphalt 9 entre outros e não tive problemas... certo que ele esquenta um pouco mais que a média, mas nada que seja insuportável. Não vejo esse tão mal desempenho que as pessoas falam... Logo quando foi lançado ele realmente tava uma bagunça, era app fechando, reiniciar sozinho, esquentava pra caramba, mas hoje ele tá muito bom e super otimizado!
Olucas018
Active Level 6
Outros
Pois eu não vejo, como relatei acima, tenho um e ele tá muito bem otimizado!
Olucas018
Active Level 6
Outros
Sim, reconheço que esse modelo não foi um dos melhores da Samsung e que ele tem sérios problemas, no lançamento mesmo ele era uma bomba, mas ele está muito bom agora e não é só minha unidade não pois já vi diversos relatos de melhoras no aparelho! Enfim, espero que continue bem otimizado...
-Lycanroc-
Expert Level 5
Outros
Todo dia eu vejo alguém dizendo que ele está travando a interface, travando nas gravações, fechando aplicativos, mais que bom que vc e uma das poucas pessoas que não teve esses problema
0 Kudos
Olucas018
Active Level 6
Outros
Sim, todos os dias tem kkk inclusive vejo um enxurrada de problema no s20fe snap também, inclusive tenho um que já percebi vários bugs, mas isso é questão de cada usuário, as vezes algum app que tá causando travamentos e não o aparelho em si, o .eu mesmo melhorou muito depois que desinstalei a Calculadora da Samsung, pois por algum motivo ela tava causando lentidão, mas são coisa que qualquer telefone tá sujeito a ter, olha a linha S22, veio cheio de problemas no seu lançamento, hoje tá corrigido e funcionando majestosamente.
0 Kudos
filipe00
Active Level 8
Outros
Mn a trocar seu a73 pelo s21fe e melhor continuar com seu a73
Só vc ver o comentário dos donos de s21fe , vc vai entender rs