Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá Comunidade,

 

Usamos nossos telefones no trabalho, em casa, na rua, antes de dormir... E o que fazemos enquanto navegamos nesses aparelhos? Um estudo diz que passamos 90% do tempo utilizado no smartphone em aplicativos.

 

celular.PNG

 

A verdade é que os apps são muito práticos e úteis. Há aplicativos para facilitar um número gigantesco de atividades. Mas será que já existe um app para tudo? 

 

Se você pudesse desenvolver um aplicativo, o que ele faria, quais funcionalidades teria? Que tal compartilhar ideias sobre isso com a nossa Comunidade?

37 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Outros
Se eu tivesse conhecimento em programação Android criaria um editor completo e gratuito de áudio e vídeo
MatheusMatias
Expert Level 1
Outros
Eu também kkk, no Android é muito limitado, e se você quiser algo completo tem que editar o mesmo vídeo em vários aplicativos.
pmarcos6821
Expert Level 4
Outros
A versão nativa do editor de vídeo do note10plus é muito ruim. Chroma key que é um recurso básico não tem
MatheusMatias
Expert Level 1
Outros
Não uso nem o editor de imagens nativo, quem dirá o de videos kkk, nunca usei o editor de videos, só para câmera lenta que é o básico msm
Outros
Eu não tenho conhecimento em programação mas já Tou me arriscando em criar bases de apps
Allexander
Active Level 3
Outros
Creio que eu iria (ou na verdade vou) criar um aplicativo que utilizaria a câmera traseira do telefone para poder fazer uma espécie de mapeamento de uma área ou cômodo da casa em 3D, dando números e dados detalhadas da área; largura,altura e com sugestões inteligentes do que poderia ser "construído ou feito no local". Ainda estou trabalhando nisso, mas, ainda só está no papel. Seria vinculado de forma ideal para designer de interiores, arquitetos e etc...
RodrigoAgus
Active Level 6
Outros
controle de economia de bateria sem perda de desempenho.
Outros
Quer mágica também
RodrigoAgus
Active Level 6
Outros
sim, toda magia é bem vinda amigo.